Como Tratar Manchas De Idade Em Casa

Posted on

Como Tratar Manchas De Idade Em Casa – Existem opções para tratar manchas de idade em casa, sem ter que procurar tratamento a laser caro. Em casa, o tratamento de manchas da idade inclui: prevenção, microdermoabrasão, cremes por via tópica da idade e cascas químicas em casa.

Pontos de Idade, refere-se aos pontos acastanhados que aparecem em nosso rosto ou corpo como resultado da superexposição ao sol. Nossa pele tem um pigmento de melanina, que absorve a luz solar para proteger naturalmente a nossa pele dos raios UV prejudiciais. No entanto, à medida que envelhecemos, nossa pele perde sua capacidade natural e nossa pele é mais suscetível a danos causados ??pelo sol, resultando em manchas de idade.

 

Prevenção:

A prevenção é sempre o melhor pré-tratamento. Lembre-se de usar protetor solar para ajudar a proteger nossa pele. Nunca é tarde para começar! Mesmo que sua pele já esteja mostrando sinais de danos, usar protetor solar ajudará a evitar mais danos e manchas de idade. Outra coisa a considerar é a quantidade de tempo que passamos dirigindo no carro. O vidro da janela do carro nos protege da luz UVB, que nos impede de ser queimada pelo sol, mas não da luz UVA, que é responsável pelos danos causados ??pelo sol e pelo envelhecimento da pele. É importante lembrar que as janelas do nosso carro estão protegidas para ajudar a proteger ainda mais a nossa pele ao dirigir.

 

Microdermoabrasão:

Microdermoabrasão é uma técnica que é usada para rejuvenescer a camada superior da pele. Ajuda a esfoliar a pele, removendo as células mortas da pele. Isso resulta em uma melhora na textura da pele, diminuindo as linhas finas e pode melhorar a aparência dos pontos da idade. Existem vários kits de microdermoabrasão que podem ser adquiridos para uso em casa, a maioria com menos de US $ 100. Tenha em mente que pode levar até 10 semanas para que a pele mostre melhora.

 

Cremes de manchas de idade tópica:

Há uma ampla gama de cremes tópicos por idade, a maioria envolvendo um tipo de agente clareador. Os produtos clareadores são bons para branquear grandes áreas de descoloração. No entanto, se você estiver olhando para tratar manchas de idade individuais, cremes tópicos podem não ser seu melhor tratamento. É difícil confinar o creme a uma mancha individual e pode causar o branqueamento da pele ao redor da mancha da idade, o que poderia piorar a aparência da sua pele. Tenha em mente que todos os cremes clareadores deixam sua pele mais sensível ao sol, enquanto você a está clareando. Protetor solar deve ser aplicado de forma mais diligente para proteger de mais danos.

 

Em Casa Peelings Químicos:

Em casa, os peelings químicos envolvem a aplicação de uma solução química na superfície da pele. Existem diferentes níveis de peelings químicos em casa, cada um dependendo da força do produto químico utilizado. A solução química dissolve o tecido da superfície danificado, marcado pela idade. A pele danificada é então substituída por uma camada mais jovem de pele, à medida que a pele velha se desprende. A nova pele também é mais lisa e menos enrugada. Um peeling químico em casa normalmente leva cerca de seis a sete dias para ser concluído. Há normalmente pouco tempo de inatividade durante um peeling químico caseiro e a atividade diária pode ser realizada. A maior parte do peeling ocorrerá no final do processo, e dependendo do seu nível de conforto individual, você pode optar por não sair publicamente durante o estágio final de peeling. Uma vez concluído o processo de seis dias, a aparência dos pontos da idade é melhorada. Mais uma vez, protetor solar deve ser aplicado diariamente para ajudar a proteger sua pele.

O tratamento de manchas de idade pode ser feito em casa, com muitas opções disponíveis. Você deve escolher a opção que melhor se adapta à sua pele e pode precisar experimentar uma combinação dessas opções para tratar completamente seus pontos de idade em casa.

Incoming search terms:

Please rate this