Como Tirar Mofo De Jaqueta De Couro Sintetico

Posted on

Como Tirar Mofo De Jaqueta De Couro Sintetico – Se você está tratando a mobília, os carros, as sapatas, ou os revestimentos, o molde e as manchas do mildew no couro devem ser tratados imediatamente. Seja delicado como você limpa seus bens de couro e seja certo testar todos os líquidos de limpeza–agregado familiar ou de outra maneira–antes de aplicar à totalidade da mancha.

Como Tirar Mofo De Jaqueta De Couro Sintetico

 

Como Tirar Mofo De Jaqueta De Couro Sintetico

Dicas 1

  1. Aplique uma camada de vaselina. Teste o efeito da geléia de petróleo em uma pequena área que não será perceptível. Aplique a geléia de petróleo nas áreas mofados criando apenas uma camada fina. Você pode igualmente usar um líquido de limpeza da camurça mas ler a etiqueta do produto de limpeza para assegurar-se de que trabalhe no molde e no mildew.
    Nubuck pode facilmente mudar a cor assim que certifique-se que o produto que de limpeza você se usa foi testado antes de aplicar.
  2. Aplique o álcool de fricção com água. Misture partes iguais de álcool e água para manchas mais fortes. Se o molde permanece depois que você tentou usar o líquido de limpeza da geléia ou da camurça, adicione a mistura da água e do álcool de fricção no tecido.
    Teste a mistura do álcool de fricção em uma parcela pequena da mancha do molde para assegurar-se de que não mude a cor do material.
  3. Limpe o. Umedeça um pano macio ou uma esponja com água. Friccione o líquido de limpeza da geléia ou da camurça no material delicadamente com o pano ou a esponja de tecido. Faça o mesmos com a mistura do álcool de fricção para umas manchas mais fortes do molde.
    Repita o processo como necessário, mas não use a força se a mancha se recusa a ir embora. Você pode danificar o material se você não for cuidadoso.
  4. Deixe secar o material. Defina o material de lado para a camurça ou Nubuck para secar completamente. Use um pincel de camurça para restaurar a textura. Uma escova da camurça pode ser comprada em linha ou em sua loja de sapata local.
    Se seu material é manchado ainda com molde, consulte um líquido de limpeza profissional da camurça.

 

Dicas 2

  1. Seque a superfície. Usando uma escova de nylon dura, escova seca o material para remover tanto o molde e o mildew da superfície como você pode. Os spores do molde espalham fàcilmente assim que tentam fazer este ao ar livre assim que você não espalha o molde.
  2. Aplique uma mistura de vinagre-água. Misture as partes iguais vinagre e água e testar a solução em uma pequena parte do material. Se a cor não mudar, continue a limpar o molde com a mistura. Não saturar mais o material.
  3. Limpe e seque. Mergulhe um pano macio na mistura de vinagre e Limpe suavemente o material. Não use a força como você pode danificá-lo. Coloque o material de lado e deixe secar.
    Este método geralmente funciona bem para sapatos de couro, mas pode ser aplicado a outros bens de couro, enquanto você testar como a mistura de vinagre afeta-lo para se certificar de que não há descoloração.