Como Tirar Manchas de sol do Rosto

Posted on

Como Tirar Manchas de sol do Rosto – Você está preocupado com manchas solares em sua pele pele? Se sim, então você veio ao lugar certo para saber como você se livrar de manchas solares no rosto e na pele.

Como Tirar Manchas de sol do Rosto

O que são manchas solares? As manchas solares podem ser mais escuras ou mais leves do que o seu tom de pele normal e pode ocorrer em diferentes formas e cores. Eles geralmente ocorrem em áreas da pele que ficam regularmente expostos ao sol, e particularmente aparecem em seu nariz, bochechas, lábio superior, orelhas, testa, pescoço, braços, costas de suas mãos. Eles podem olhar como verrugas levantadas e causar coceira ligeira. Eles também podem olhar como a lesão da pele escamosa ou áspera, e às vezes pode ser plana mesmo.

Manchas de pele são o mesmo que sardas? Não, sardas e manchas de sol podem parecer semelhantes, mas são duas coisas diferentes. As manchas solares são normalmente inofensivas e podem ocorrer em qualquer idade. Eles são causados por excesso de exposição ao sol. Sardas, por outro lado são minúsculos manchas acastanhadas na pele humana que ocorrem no caso de as pessoas que têm tez justa e geralmente ocorrem no rosto.

Causas de manchas de sol da pele? As manchas solares em sua pele, as chamadas lentingines de energia, são causadas por exposição direta e prolongada aos raios ultravioleta do sol ou de fontes artificiais de raios ultravioletas, como em uma cama de bronzeamento. As pessoas com pele mais clara são mais propensos a obter manchas de pele. Algumas pessoas têm alergias do sol, que então pode causar manchas solares da pele de estar no sol por qualquer período de tempo. E em alguns casos o corpo de algumas pessoas produzem uma quantidade aumentada de melanina, que é responsável pelo desenvolvimento de áreas mais escuras em sua pele. Outro fator responsável por manchas solares na pele é a queimadura.

Nós todos sabemos o risco de dano do sol à pele, tal como a queimadura do sol ou o envelhecimento prematuro. A exposição aumentada ao sol conduz aos pontos do sol na pele, que pode fazer lhe o olhar mais idoso do que sua idade real. Ninguém gosta de parecer mais velho do que o que é um.

Como se livrar de manchas solares no rosto e na pele: conhecer os fatores que podem causar manchas de sol vai ajudar a se livrar das manchas no rosto e na pele. Mas o nosso Conselho é para verificar com um dermatologista em primeiro lugar, se você está preocupado com manchas em sua pele. Se o seu dermatologista acha que eles sejam de tipo inofensivo, então você pode aplicar qualquer um dos métodos delineados neste artigo para remover manchas solares. Antes de entrar em como remover manchas solares, vamos primeiro entender maneiras de evitar manchas solares da pele.

1. como prevenir manchas solares da pele: como sobre a exposição ao sol é o culpado mais comum, então, obviamente, limitando sua exposição ao sol é a melhor maneira de evitar manchas de sol da pele. Como seus braços, mãos, rosto, pescoço e ombros são regularmente expostos ao sol, de modo a manter cobertos estas áreas certamente irá impedir manchas de pele. Se você não quer usar a máscara ou o guarda-chuva, a seguir as outras maneiras de impedir a pele das manchas solares são:

(i) utilizar protecção solar: quinze minutos antes de ir para fora, aplique um protector solar de largo espectro com um SPF de pelo menos 15 todos os dias para garantir que a sua pele está protegida de raios UVA e UVB prejudiciais. Use protetor solar com um SPF de 30 quando os raios de sol são muito ásperos em sua pele entre 10 am e 4 PM, como naquele tempo o sol está em seu mais quente. Investir em blocos de boa qualidade solar com níveis suficientes SPF para proteger a sua pele de danos ao sol ainda mais para a pele. Não dependem exclusivamente de hidratantes, fundações e cosméticos que contêm protector solar. Apesar de todos estes, você ainda precisa usar protetor solar para proteger a sua pele do sol.

(II) se você ficar no carro muito, você é susceptível de obter mais de raios UVB, que são responsáveis por manchas solares da pele. Por outro lado, os raios uva causam queimaduras solares. Assim, para evitar manchas de sol da pele, considere a instalação de um revestimento anti-UVB nas janelas do seu carro.

(III) Evite usar cabines de bronzeamento.

2. livrar-se de manchas solares naturalmente: Use esses remédios todos naturais para se livrar de manchas de pele em casa e obter a sua pele brilhante de volta.

(i) vinagre de cidra de maçã e suco de limão para clarear o sol e manchas de idade: vinagre de maçã (ACV) contém ácidos alfa hidroxila natural, que ajudam na iluminação do sol e manchas de idade. Suco de limão contém ácido cítrico que é conhecido por clarear áreas escurecidas da pele.

Misture cerca de 1/2 colher de chá de ACV e 1/2 colher de chá de suco de limão. Todas as noites saturam uma bola de algodão com esta mistura. Comece da testa e trabalhar para baixo para aplicar uniformemente todo o seu rosto e outras áreas afetadas. Você vai experimentar um pouco de vermelhidão ou caiu algumas picadas no início, o que é normal (assim como você experimentaria com um toner). Se você tem uma pele sensível, ou se sente muito forte diluir a mistura com um pouco de água. Não enxaguar e deixá-lo durante a noite para obter melhores resultados. Este remédio tende a fazer a sua pele mais sensível à exposição ao sol, por isso certifique-se que você usa protetor solar todos os dias.

Desde que, este é um tratamento natural, assim que você precisará de aplicá-lo consistentemente por pelo menos seis semanas para ver uma diferença.

(II) suco de limão para remover manchas solares: os limões contêm ácido leve que ajuda a clarear os pontos de pele que são escuros, contribui para se livrar de células mortas da pele e facilita a regeneração de novas células da pele. Você pode esfregar levemente fatia de limão fresco ou mesmo suco de limão diretamente nas áreas afetadas, um par de vezes por dia. Ambos trabalham como clareador de pele. Deixe o suco de limão sentar na pele manchas solares por vinte minutos, em seguida, lave-o. Uma palavra de cautela aqui é que o suco de limão faz sua pele extra sensível ao sol, por isso nunca sair no sol com suco de limão em sua pele, em vez de ter a certeza de cobrir as áreas afetadas quando você está saindo no sol. Também se você tem a pele seca, então ele pode fazer sua pele se sentir mais seco, para hidratar a pele após a aplicação deste remédio caseiro.

Cuidado: se você tem a pele muito sensível, o suco de limão pode irritar sua pele, assim que tente diluir o suco de limão com água, água de rosas ou mel.

Uma opção alternativa é misturar açúcar suficiente com suco de limão para fazer uma pasta de consistência espalhada uniforme. Use-o como um matagal em seu rosto e outras áreas afetadas. Aguarde 5 a 10 minutos e depois lave-o. Aplique este remédio natural algumas vezes por semana. Se você tem a pele seca, adicione em alguma azeitona nesta receita caseiro.

(III) Aloe Vera para evitar danos ao sol na pele: Aloe Vera tem propriedades naturais significativas de cura, assim você pode aplicar Aloe Vera gel duas vezes por dia para curar a pele de dano do sol e regenerar as células da pele naturalmente. Você pode espremer para fora o gel de Aloe Vera diretamente da planta ou usar um creme erval da boa qualidade enriquecido com Aloe Vera. Continue este remédio Home por pelo menos dois meses para fazer manchas solares da pele lentamente e eficazmente desvanecer-se afastado.

(IV) saco de chá verde: o chá verde é uma fonte rica de anti-oxidantes, que pode ajudar na cura de danos do sol da pele. Mergulhe um saco de chá verde em água fervente por algum tempo, espremer o saco de chá para uma bola de algodão e esfregue a bola úmida sobre a pele manchas solares duas vezes por dia.

(v) leite ou manteiga: para manchas solares na face, aplique leite e deixe-o permanecer lá por 15 minutos, e depois lave o rosto. O leite contém ácido láctico, que ajuda a clarear a pele e regenerar as células da pele. Da mesma forma leitelho pode ajudar a remover manchas de sol no rosto.

Outros tratamentos profissionais para se livrar de manchas solares: no caso de você não está recebendo qualquer resposta positiva do exposto em casa remédios mancha de pele, recomendamos que você visite o seu dermatologista. Embora seja verdade que geralmente manchas de sol da pele são inofensivos e não cancerosos, ainda para descartar o risco de tomar a opinião de um especialista em pele. Há uma escala de opções do tratamento do ponto da pele do sol disponíveis além dos remédios sobretudo-naturais. Estes tratamentos incluem over-the-counter drogas, peelings químicos, procedimentos dermatológicos, como a terapia a laser, crioterapia, congelamento, dermoabrasão, etc Por exemplo, enquanto a terapia laser aniquila as células que geram pigmento extra, o crioterapia, ou congelamento, por outro lado, aniquila o pigmento extra em si. Dermoabrasão e peeling químico ambos trabalham para eliminar a camada superior do sol pele danificada, de modo que uma nova camada fresca é regenerada. O dermatologista irá diagnosticar e sugerir-lhe que um destes funcionaria melhor no seu caso.

Se você sentir esses tipos de tratamentos profissionais são muito caros para o seu bolso, então você pode considerar over-the-counter produtos como uma abordagem tópica para se livrar de manchas solares da pele. Mas ainda antes de tentar estes, considere consultar seu dermatologista para encontrar que um trabalhará melhor para você.

Incoming search terms:

Please rate this