Como Tirar Mancha de Sangue do Colchão

Posted on

Você tem uma mancha de sangue no seu colchão.

E agora, o quê?

Se sua cama Olha como foi entregada recentemente do jogo de um pesadelo em Elm Street, você deve provavelmente pensar sobre a compra de um colchão novo e de começar sobre! Se isso não é uma opção, você precisa aprender como tirar o sangue de um colchão.

Felizmente para você, mesmo as manchas as mais intensas não resistirão ao poder destes métodos resistentes da mancha-remoção. Aqui estão sete maneiras de banir a mancha de sangue!

Como Tirar Mancha de Sangue do Colchão

Como começ o sangue fora de um colchão: primeiras etapas

  • Antes de enfrentar essa mancha, aqui está o que você deve fazer primeiro.
  • Remova todas as folhas de cama, folhas cabidas, descansos, artigos decorativos e qualquer outra coisa que está em sua cama.
  • Se você tem manchas de sangue em suas folhas ou fundamento, salte para a frente para ler como começ o sangue fora das folhas.
  • Use um pano molhado para DAB afastado todo o líquido adicional da mancha. Certifique-se de que você usa água fria. A água quente e esfregar na mancha são as piores coisas que você pode fazer para remover o sangue de um colchão, como ambos podem definir a mancha e torná-lo mais difícil de remover.
  • Uma vez que você dabbed na mancha de sangue, seque a área molhada pelo enxugando nele com uma toalha. Lembre-se de usar tapinhas firmes, e não esfregue!
  • Enxágüe o seu pano frio, e repita até que nada mais pode ser extraído da mancha.
  • Salte adiante para ler como remover o sangue seco de um colchão.

 

Como remover manchas de sangue

O sangue é uma das manchas mais notoriamente difíceis de remover porque contém hemoglobina e ferro. Estes dois componentes são especialmente difíceis de remover uma vez que oxidar e secar, por isso é melhor para enfrentar uma mancha de sangue, enquanto ainda é relativamente fresco (se possível).

Aqui estão seis métodos de limpeza que você pode usar para remover manchas de sangue resistente:

 

1. Líquido de limpeza da enzima

Não pode ser natural ou caseiro, mas um líquido de limpeza enzima-baseado é a melhor maneira de começ o trabalho feito. Mas ser avisado-uma vez que o sangue se põe, é mais difícil de remover. Tentativa para removê-lo com os artigos domésticos comuns, como o bicarbonato de sódio, antes que você visite a loja para comprar o líquido de limpeza da enzima.

Um líquido de limpeza oxigenado da enzima é uma solução poderosa do cleaning, disponível em a maioria de mercearias, que podem trabalhar em eliminar manchas de sangue. Você pode igualmente opt para um líquido de limpeza oxigenado da enzima do Bleach, que quebre abaixo a mancha em um nível molecular oxidando laços de sangue e removendo a cor da hemoglobina.

Siga as instruções em seu líquido de limpeza da enzima, e certifique-se que é seguro usar-se em upholstery e em telas. Nunca aplique directamente um limpador de enzimas; Aplique-o a uma toalha e bata-o na mancha preferivelmente.

 

2. Bicarbonato de sódio

Para entusiastas de natural, Home-Made remédios, bicarbonato de sódio e vinagre é uma solução testada e testado que pode ceder até mesmo o mais teimoso de manchas. Está aqui a maneira natural de remover manchas de sangue de um colchão:

  • Aplique o bicarbonato de sódio diretamente à mancha, a seguir pulverize a área com vinagre branco.
  • Deixe a bolha por 30 minutos.
  • Use um pano limpo para DAB afastado a solução, ou use um acessório do vácuo do upholstery para limpar afastado o resíduo
  • DAB com água limpa e fria até que todos os vestígios da solução foram removidos
  • Esteja avisado: o vinagre pode ter um cheiro potente, por isso certifique-se de enxaguar e repetir até que ele não é mais detectável!

 

3. Mistura do amido de milho

  • Misture ½ xícara de amido de milho com ¼ copo de peróxido de hidrogênio e adicione uma colher de sopa de sal para criar uma pasta grossa.
  • Aplique diretamente à mancha e deixe-a por 30 minutos.
  • Você pode usar uma escova de dentes para soltar a mancha depois de 30 minutos já passou.
  • Remova a pasta com um pano frio, molhado, e DAB no colchão até que a solução foi totalmente removido.
  • DAB qualquer umidade com uma toalha limpa até secar.

 

4. Peróxido de hidrogênio

  • Misture ¼ copo de peróxido de hidrogênio, 1 colher de sopa de detergente líquido ou sabão de prato e uma colher de sopa de sal para formar uma pasta.
  • DAB isto na mancha e deixe-o secar por pelo menos 30 minutos.
  • Retire a pasta com uma espátula de cozinha ou uma colher.
  • Aplique peróxido de hidrogênio a uma toalha branca e DAB na mancha de sangue até que seja suficientemente levantado.

 

5. Talco

  • Misture o talco e a água juntos até que uma pasta grossa seja formada.
  • Aplique a pasta à mancha, a seguir deixe-a até secar.
  • Escove afastado a pasta seca, ou use um aspirador de p30 para remover a solução restante.

 

6. Carne amaciador

Só para ser claro: queremos dizer carne amaciador pó; o martelo não! Pó de amaciamento de carne contém papan e bromelina. Estas enzimas naturais podem quebrar proteínas a nível molecular. Além de fazer a carne mais macia, é também uma escolha bastante sólida para um removedor de manchas de proteína baseada. Veja como usá-lo:

  • Misture uma colher de sopa de carne amaciador com duas colheres de chá de água para formar uma pasta.
  • Aplique a solução para manchar e deixar secar.
  • Remova escovando afastado, ou com um aspirador de p30.

 

7. Amônia

Amônia é uma besta que rebenta com manchas. É notório para cortar a graxa e remover manchas duras, mas ser avisado. A amônia pode danificar seda e lã, e também é venenosa. Faça o que fizer, não misture amônia com lixívia de cloro. Isto Libera cloramina, uma substância altamente tóxica e potencialmente fatal. Aqui está uma técnica que você pode usar para remover uma mancha de sangue:

  • Misture uma colher de sopa de amônia em um copo de água fria.
  • Mergulhe uma toalha branca limpa para mergulhar na solução de amônia, e DAB na mancha até que o sangue tenha levantado.
  • Use um pano limpo e úmido para enxugar qualquer solução restante de amônia.

 

Como começ o sangue fora de um colchão da espuma da memória

Como Tirar Mancha de Sangue do Colchão

A espuma da memória é delicada e pode tomar um tempo longo secar, assim que você deve tentar evitar começ seu colchão da espuma da memória que embebe molhado. Se você tem um mancha do sangue em seu colchão da espuma da memória, você pode ainda usar alguns dos métodos alistados neste artigo, mas toma o cuidado para evitar começ o molhado. Em geral, a melhor solução para a espuma de memória manchada será um limpador de enzimas ou uma solução de bicarbonato de sódio.

 

Como começ o sangue secada fora de um colchão

Começ a uma direita fresca da mancha depois que acontece é a melhor maneira de certificar-se que não deixa uma impressão durável em seu colchão. Mas às vezes isso não é uma opção. A melhor maneira de remover as manchas secas do sangue de seu colchão é usar um líquido de limpeza especialmente formulado da enzima. A maioria das outras técnicas apresentadas nesta lista também irá funcionar, mas você pode ter que repetir as etapas várias vezes antes que a mancha não é mais perceptível.

 

Como remover manchas do período de suas folhas de cama

A causa a mais comum de manchas de sangue em uma cama é devido à menstruação. Felizmente, os lençóis são muito mais fáceis de limpar do que um colchão! Tente sempre usar lençóis brancos. Embora isto possa parecer contraintuitivo, as folhas brancas são as mais práticas, pois podem ser facilmente branqueadas. Se você tem manchas de sangue em suas folhas, é melhor para pre-tratá-los antes de jogar tudo na máquina de lavar. Lembre-se: o calor ajusta uma mancha.

Aqui estão três maneiras de obter manchas de sangue fora de suas folhas:

 

1. Remova o sangue com WD-40

WD-40 é um dos itens domésticos handiest! De remover a goma no cabelo da sua criança a manter esquilos fora de um alimentador do pássaro, você seria surpreendido em como frequentemente você girará para uma lata fiel de WD-40. É também um grande removedor de manchas, especialmente para manchas de sangue. Pulverize simplesmente a mancha com WD-40 até que esteja saturado inteiramente, a seguir lave-o como usual.

 

2. Use cola em folhas sangrentas

Cola (Sim, o refrigerante!) é realmente um grande removedor de manchas. Cola contém ácido fosfórico e carbónico, que pode quebrar manchas resistentes. Apenas esvazie uma lata em sua máquina de lavar com seus lençóis, e voila!

 

3. Aplique a aspirina às folhas sujas

Esmague a aspirina e misture com água fria até que você tenha formado uma pasta grossa. Aplique às manchas em suas folhas e deixe-as por pelo menos 30 minutos. Lave como de costume, uma vez que a pasta está totalmente seco.

Depois que você removeu com sucesso uma mancha de sangue, considerando comprar um protetor do colchão. A tampa removível do colchão de Dromma Bed pode facilmente ser limpada, e assegurar-se-á de que seu colchão esteja protegido das manchas desagradáveis e dure mais por muito tempo!