Como Tirar Mancha De Furunculo 5/5 (1)

Posted on

Como Tirar Mancha De Furunculo – Cada cabelo em seu corpo cresce fora de uma pequena cavidade ou bolsa chamada um folículo. Em média, o corpo humano tem cerca de 5 milhões folículos pilosos que funcionam normalmente, dando-lhe tanto queria e cabelo indesejado.

Mas, apenas para lembrá-lo de sua presença, alguns dos folículos decidem mau funcionamento e ascensão e brilho como colisões vermelhas.

Como Tirar Mancha De Furunculo

Quando os folículos pilosos ficar inflamado ou infectado, a condição é chamada foliculite.

Pode afetar um único folículo ou um conjunto de folículos, aparecendo como uma erupção cutânea, pequenas colisões vermelhas ou espinhas de cabeça branca. Ocorre geralmente no escalpe, na virilha, na área da barba ou nas axilas.

 

Causas de foliculite

Foliculite pode ser causada por uma infecção bacteriana, levedura ou fungos. Pode ser classificado como foliculite superficial ou Foliculite profunda, dependendo de quanto do folículo está infectado. Enquanto uma condição superficial pode curar-se por conta própria em uma semana, Foliculite profunda é mais grave e pode exigir a intervenção do seu médico e antibióticos.

Algumas condições que dão lugar a foliculite e fatores que podem contribuir para ele são:

  • Fricção de barbear.
  • Vestindo roupas apertadas.
  • Calor e suor que bloqueiam ou irritam os folículos.
  • Acne ou dermatite.
  • Uso excessivo de maquiagem.
  • Usando uma cuba quente ou uma piscina que não seja limpa ou tratada com cloro.
  • Um corte infectado ou ferida de que a bactéria se espalha para os folículos pilosos nas proximidades.
  • Condições médicas como diabetes ou HIV que o tornam mais propenso a foliculite, como é mais difícil para o seu corpo para combater a infecção.

 

Impedindo Foliculite

  • Barbear na direção do seu cabelo crescer. Além disso, use um barbeador elétrico ou uma lâmina limpa para cada sessão de barbear.
  • Evite usar roupas apertadas que podem irritar a sua pele.
  • Não compartilhe produtos e equipamentos de higiene pessoal com outros.
  • Use os produtos da pele que mantêm sua pele hidratada sem obstruir os pores.
  • Tome um banho após a transpiração pesada.
  • Lave suas toalhas e panos com freqüência para manter a higiene.
  • Se você usar luvas de borracha com freqüência, lave-os muitas vezes com água e sabão e deixá-los secar completamente antes de usar novamente.

 

Como Tirar Mancha De Furunculo

Passo 1

Consulte o seu médico ou dermatologista sobre o tratamento para foliculite. O seu médico pode prescrever um antibiótico de pele oral ou tópica. Siga a dosagem exata para seus antibióticos e continue a medicamentação até que esteja terminada. Evite raspar, esfregar ou arranhar a área infectada até que ele se cure. Se você deve raspar, use uma lâmina limpa, desinfectada da navalha na área da infecção e não a use em outra parte em sua cara ou corpo.

 

Passo 2

Aplique uma compressa molhada embebida em uma mistura de vinagre branco e água para a área infectada. Outros tratamentos alternativos incluem a aplicação de uma compressa molhada com algumas gotas de óleo de árvore de chá ou óleo de eucalipto. Os óleos têm propriedades anti-bacteriana e anti-fúngicos para tratar infecções superficiais menores na pele. Consulte o seu médico antes de experimentar estes remédios.

 

Passo 3

Tratar Foliculite cicatrizes com peelings químicos da pele e cremes de clareamento. Seu dermatologista pode prescrever esses tratamentos. Uma casca química pode ser aplicada em um consultório médico uma ou duas vezes por mês. Prescrição de clareamento cremes para hiperpigmentação ou áreas escurecidas são aplicadas como tratamento Spot na pele para reduzir a aparência de cicatrizes.

 

Passo 4

Esfoliar cicatrizes curadas Foliculite até mesmo para fora a descoloração da pele e pitting. Tente esfoliantes caseiros suaves contendo bicarbonato de sódio ou finamente sal moído. Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio ou sal para o seu limpador regular e massagem suavemente na pele para esfoliar. Continue esfoliante regularmente ao longo de vários meses para ver a melhoria gradual.

 

Dicas

Impeça a foliculite raspando no mesmo sentido que o crescimento do cabelo, usando o creme de barbear e a água morna para amaciar o cabelo antes de raspar e de tonalizadores adstringentes ou de aftershave após a rapagem e o enceramento. Também é importante para esfoliar suavemente após a depilação para evitar o acúmulo de pele morta nos folículos pilosos.

 

Avisos

As cicatrizes de foliculite não devem ser tratadas até que a infecção esteja completamente curada. Não aplique o creme do cicatriz-tratamento na pele quebrada ou nas colisões de pele contaminadas. Isso pode causar queima de pele e inflamação. Aplique cremes de clareamento da pele como prescritos como eles podem causar irritação da pele e vermelhidão. É importante usar protetor solar em toda a pele exposta, particularmente ao usar estes cremes medicados.

Incoming search terms:

Please rate this