Como Se Livrar Dos Fungos Das Unhas – De Forma Rápida, Natural E Segura

Posted on

Você pode achar difícil ir à praia ou a um lugar público usando sapatos ou sandálias que revelem suas unhas dos pés. Com o pensamento de as pessoas serem capazes de ver seus pés, você as cobre e as oculta. Soa como você? Existem milhões de pessoas que têm unha fungo. Então, qual é o melhor tratamento?

A maioria das pessoas em idade adulta são de alguma forma afetadas por fungos nas unhas em algum momento da vida. Alguns podem ter um caso grave e outros leves e talvez nem percebam que o têm porque é muito minúsculo. No entanto, isso é tratável, mas para alguns, dependendo da gravidade, pode demorar um pouco mais. A chave para curar esse tipo de fungo é a persistência.

Nossas unhas dos pés são únicas, pois possuem uma barreira resistente que as protege de qualquer organismo que possa tentar penetrá-las. Essa barreira nem sempre tem a prova completa e é assim que a unha é infectada. Uma vez infectada, pode ser tão difícil medicar a área infectada do dedo do pé, devido à forte barreira que a unha tem. É por isso que alguns casos de unha fungo são teimosos e demoram muito para curar.

Há sobre os tratamentos de balcão e prescrição também. É sábio começar com as estratégias homeopáticas ao iniciar o tratamento. A razão para isso é que esses tipos de medicamentos são todos naturais e não há efeitos colaterais prejudiciais que tenham sido documentados. A medicação prescrita geralmente é o último recurso se todos os remédios naturais não tiverem efeito.

Aqui está uma lista de todas as soluções naturais que podem ser usadas para tratar unha fungo. Alguns dos quais você nem pensaria, mas são bastante comuns. Por exemplo:

⠀ ¢ O árvore da árvore de áleo como sendo o mais popular ⠀ ¢ Listerine⠀ ¦ Sim, a lavagem da boca que todos nós usamos ⠀ ¢ Vicks Vaporub para quando você tem um frio ⠀ ¢ Vinagre para cozinhar ⠀ ¢ áleo curativo de óleo de lavanda ⠀ Orégano e azeite de oliva também para cozinhar

A chave para tratar esse tipo de unha fungo é tentar ficar abaixo da unha. Ao aplicar a medicação, tentar obter a infecção do lado de fora da unha ou ao redor do perímetro da unha e principalmente na ponta do local onde a pele e as unhas começa para a maior eficácia. Ao aplicar a medicação, use bolas de algodão. A melhoria será vista, mas depende da gravidade do caso. Uma boa dose de medicação deve ser aplicada duas vezes ao dia de forma consistente.