Cómo Rootear un Samsung Galaxy J5 Android Smartphone

Posted on

Samsung Galaxy J5 é um smartphone Android de alta qualidade da Samsung. O dispositivo saiu com as seguintes características: 5 polegadas Super AMOLED touchscreen, 1,2 GHz Quad-Core Processor, 1,5 GB de RAM eo dispositivo é executado no Android 5,1 Lollipop sistema operacional. Se você estiver usando este smartphone e procurando uma maneira de enraizê-lo, você está na página certa como eu dei um tutorial para torcer Samsung Galaxy J5 aqui.

Como Root Samsung Galaxy J5 Android Smartphone

Seguindo o tutorial dado aqui, você será capaz de torcer Samsung Galaxy J5 que está rodando tanto no Android 4.4.4 KitKat e Android 5.1.1 Lollipop sistema operacional. Depois de ter enraizada o seu smartphone, você será capaz de instalar Custom ROM firmware, personalizado-construído aplicativos Android, etc.

Aviso: enraizamento seu smartphone Samsung irá anular a sua garantia e você não será capaz de reivindicá-lo até que você arrancar pela raiz seu smartphone. Além disso, se você danificar o dispositivo, seguindo o tutorial enraizamento dado aqui não me responsabilizava. Prossiga em seu próprio risco.

 

Pré-requisitos:

Passo 1: antes de começar com um tutorial de enraizamento, é extremamente importante para tomar backup completo de dados pessoais em seu smartphone. Assim, tomar backup completo usando Samsung Kies ou aplicativos semelhantes antes de prosseguir com o procedimento de enraizamento.

Passo 2: em seguida, baixar Samsung Galaxy J5 driver USB e instalá-lo em seu computador, para que você possa conectar seu smartphone com ele com sucesso.

Passo 3: ativar o modo de depuração USB e OEM desbloqueio em seu smartphone, seguindo o caminho: configurações-> opções de desenvolvedor (você pode ativar tanto a depuração USB e desbloqueio de OEM a partir daqui). Se você não conseguir ver as opções do desenvolvedor no seu smartphone, habilite-a seguindo este caminho: configurações-> sobre o telefone-> número de compilação (toque nele por 5-7 vezes para ativar as opções do desenvolvedor).

Passo 4: Assegure-se de que seu dispositivo tenha pelo menos 50-60% de backup de bateria nele antes de começar com o procedimento de enraizamento. Além disso, certifique-se de que você tenha desativado programas antivírus em seu computador como eles tendem a interromper o processo de enraizamento.

Depois de ter terminado essas tarefas, você pode ir em frente e começar com o tutorial enraizamento dado abaixo.

 

Tutorial para root Samsung Galaxy J5:

Passo 1: para começar, baixar CF auto root para o seu smartphone Samsung Galaxy J5 (com base no número de compilação).

Samsung Galaxy J5 SM-J5008
Samsung Galaxy J5 SM-J500F
Samsung Galaxy J5 SM-J500F/DS
Samsung Galaxy J5 SM-J500FN
Samsung Galaxy J5 SM-J500G
Samsung Galaxy J5 SM-J500H
Samsung Galaxy J5 SM-J500H/DS
Samsung Galaxy J5 SM-J500M
Samsung Galaxy J5 SM-J500N0
Samsung Galaxy J5 SM-J500Y

Para verificar seu número de compilação, vá para configurações-> sobre o telefone (lá você pode ver o número de compilação do seu dispositivo).

Passo 2: uma vez feito, extraia o pacote Galaxy J5 CF auto root e salvar os arquivos em uma pasta em seu computador.

Passo 3: agora, desligue o seu smartphone e inicializá-lo no modo download/fastboot pressionando e segurando o volume para baixo, casa e botão de energia simultaneamente. Quando o dispositivo for inicializado no modo de download, conecte-o ao computador usando o cabo de dados USB original.

Passo 4: em seguida, abra a pasta onde você tem extrair o arquivo CF auto root. rar e clique em Odin3. exe para iniciar sua janela. Se você instalou os drivers USB do seu dispositivo corretamente em seu computador, em seguida, você verá “adicionado” mensagem na caixa de log Odin. Além disso, o ID: COM irá girar para a cor azul.

Como Root Samsung Galaxy J5 Android Smartphone

Passo 5: agora, clique no botão “PDA” em Odin e selecione o arquivo. tar. MD5 da pasta onde você extraiu o pacote CF auto root. rar.

Como Root Samsung Galaxy J5 Android Smartphone

Passo 6: em seguida, clique no botão “Iniciar” para iniciar o processo de piscar.

Como Root Samsung Galaxy J5 Android Smartphone

Passo 7: uma vez que o processo de piscar é terminado, o dispositivo será reiniciado automaticamente. Então, não entre em pânico. Além disso, você será capaz de ver uma mensagem de passe verde na janela Odin.

Como Root Samsung Galaxy J5 Android Smartphone

Agora, você pode desconectar seu smartphone do computador. É só isso. Agora você terminou com sucesso enraizamento Samsung Galaxy J5 smartphone Android usando CF auto root. Para confirmação, baixe o aplicativo verificador de raiz da Google Play Store e verifique se há privilégios de root. Se o processo de enraizamento for concluído com êxito, você receberá a seguinte mensagem: Parabéns! O acesso root está instalado corretamente neste dispositivo.

Se você encontrar quaisquer problemas ao seguir este procedimento de enraizamento, deixe-me saber através de comentários.