Como Prevenir Varizes – 9 Maneiras Simples

Posted on

Como Prevenir Varizes – Quase metade de todos os americanos irá desenvolver alguma forma de varizes dentro de sua vida. Além de ser cosmeticamente desagradável, varizes (e seus menores, mais superficial, primos com base capilar-aranha veias) pode fazer atividades cotidianas comuns como caminhar e ficar dolorido. Em casos mais graves, varizes pode até levar a úlceras da pele.

Como Prevenir Varizes

Embora não haja nenhuma maneira de garantir a prevenção de varizes, há coisas que você pode fazer para reduzir o risco de desenvolvimento de varizes.

 

1. Exercite-se regularmente

Regular a pé ou a correr pode melhorar a circulação sanguínea das pernas, ajudando a afastar a disfunção da veia. Trinta minutos de exercício diário também pode reduzir a pressão arterial elevada e fortalecer todos os aspectos do sistema circulatório.

 

2. Mantenha um peso saudável

Existe uma alta correlação entre a obesidade e o desenvolvimento de varizes. Excesso de peso acrescenta pressão para as pernas, aumentando as veias de trabalho tem que fazer para circular adequadamente o sangue de volta para o coração. Como tal, manter um peso saudável reduz significativamente o risco de varizes e de desenvolvimento da veia da aranha. Converse com seu médico sobre a implementação de hábitos alimentares saudáveis e exercício regular em sua rotina diária.

 

3. Eleve suas pernas

Ao sentar-se ou ao dormir, levantar suas pernas acima do nível de seu coração pode melhorar a circulação sanguínea adequada.

 

4. Pratique a boa postura

Estudos têm mostrado que a boa postura também pode melhorar a circulação. Além disso, abster-se de sentar-se com pernas cruzadas pode ajudar como o cruzamento do pé restringe fluxo sanguíneo adequado.

 

5. Evite a posição prolongada ou o assento

Prolongada de pé ou sentado manter os músculos da panturrilha inativo e pode enfraquecer significativamente as válvulas e paredes dos vasos sanguíneos em suas extremidades inferiores durante longos períodos de tempo, levando a disfunção da veia e aumento da pressão venosa em ambas as pernas e pés . Incentivamos os pacientes a tentar ter uma mistura de pé e sentado durante o dia. Se prolongada de pé ou sentado é inevitável, como com certas ocupações, mudanças periódicas na posição, exercícios de bezerro, e/ou passeios curtos podem ser todos úteis.

 

6. Parar de fumar

Uma das muitas conseqüências do tabagismo é a pressão arterial elevada, um contribuinte para o desenvolvimento de varizes.

 

7. Evite o uso a longo prazo da pílula anticoncepcional

Usando o controle de natalidade hormonal tem sido mostrado para aumentar o risco de desenvolvimento de varizes como o aumento do estrogênio pode alterar a função das válvulas nas veias periféricas. Seu fornecedor de serviços de saúde pode sugerir outras alternativas de controle de natalidade a longo prazo.

 

8. Mudanças do wardrobe

Evitando roupas que são extremamente apertado encaixe em torno da cintura e as pernas podem ajudar a melhorar a circulação sanguínea. Opt para o vestuário que é encaixe macio e frouxo. Também a negociação de saltos altos para adequadamente montagem de sapatos de salto baixo ou plana também pode ajudar; e os teus pés vão agradecer-te.

 

9. Mangueira de compressão

Se você está percebendo o desenvolvimento da veia precoce em suas pernas tente usar mangueira de compressão. Aqui no Westlake Dermatologia temos uma grande variedade de produtos de compressão que podem ajudar. Nossos peritos podem ajudá-lo a encontrar a mangueira da compressão com o ajuste direito e o nível da compressão para suas necessidades específicas.

Enquanto os passos acima podem ajudar a evitar a aparência de varizes, parar novos de formação, e reduzir o tamanho ea dor dos existentes, o tratamento médico pode ser aconselhável se estes métodos mais conservadores não melhorar os sinais e sintomas de doença venosa. Tratamentos eficazes para o tratamento de varizes existentes e as veias da aranha incluem escleroterapia, ambulatorial, e tratamentos à base de laser. Para saber mais sobre as opções de tratamento contacte-nos hoje!

Please rate this