Como Parar Um Cão De Cavar No Quintal E Canteiros De Flores Hoje!

Posted on

Neste artigo, vou ensinar os métodos mais rápidos e fáceis sobre como impedir que um cão vasculhe quintal e canteiros de flores. Eu sei que você gastou muito tempo e dinheiro fazendo seu quintal parecer ótimo, e pode ser muito frustrante tê-lo destruído pelo seu “melhor amigo”! Mas, com a minha orientação, eu prometo que vou levá-lo de volta para amar seu cão e seu quintal novamente.

Como Parar Um Cão De Cavar No Quintal E Canteiros De Flores Hoje!

Então, vamos começar a resolver este problema chato, vamos?

Você provavelmente já descobriu que seu cão não está destruindo seu jardim e canteiros de flores para deixá-lo louco. Você provavelmente também descobriu que gritar, bater e punir apenas piora as coisas. Você precisa descobrir por que seu cão está cavando antes que possamos encontrar uma solução que funcione.

Você tem uma raça canina que é apenas uma escavadora natural? Se você tem um terrier ou outro cão de caça, eles vão cavar. Você não pode pará-los. Então, dê-lhes um lugar adequado para cavar onde eles não vão ficar em apuros ou arruinar o seu quintal. Uma caixa de areia irá funcionar.

Seu cão está fazendo exercício suficiente? Ele está sendo levado o suficiente? Jogado com o suficiente? Você e a família estão passando tempo suficiente com ele? Se não, essa energia não utilizada pode estar saindo na forma de comportamento indesejado de escavação.

É o seu cão de idade de acasalamento? Se assim for, considere castração ou esterilização por causa de sua sanidade e da beleza do seu gramado.

Existem outras criaturas cavando em seu jardim? Se assim for, o seu cão pode estar à procura de moles ou coelhos. Vá para a sua casa local e centro de jardinagem para maneiras de livrar seu quintal dessas criaturas.

Considere enterrar alguns balões pequenos nos pontos de escavação mais prováveis. Uma forma inteligente e humana de deixá-los saber o seu canteiro de flores não é para ser desenterrado!

Se isso não funcionar, junte um pouco de seu cocô e coloque-o perto de seus pontos de escavação favoritos. Eu sei, bem nojento, mas funciona. Cães não vão cavar perto de seu próprio cocô. Por quê? Eu não sei. Mas ei, fertilizante extra …