Como Olhar Limite do Cartao de Visto Credito

Posted on

Como Olhar Limite do Cartao de Visto Credito – O crédito disponível do seu cartão de crédito é a diferença entre o seu limite de crédito e o seu saldo pendente. É a quantidade que você é capaz de gastar em seu cartão de crédito sem enfrentar penalidades para exceder o seu limite de crédito ou ter seu cartão recusado.

Como Olhar Limite do Cartao de Visto Credito
Como Olhar Limite do Cartao de Visto Credito

Saber o crédito disponível do seu cartão de crédito antes de fazer uma compra irá ajudá-lo a ficar dentro do seu limite de crédito. Você pode evitar qualquer taxa de excesso de limite cobrada pelo emissor do seu cartão de crédito, mantendo-se ciente de seu saldo e crédito disponível. E, se você está preocupado sobre a construção ou manutenção de uma boa pontuação de crédito, sabendo que seu crédito disponível é fundamental para gerenciar sua utilização de crédito. Aqui estão três maneiras que você pode facilmente verificar o crédito disponível em seu cartão de crédito antes de fazer uma compra que poderia colocá-lo sobre o seu limite de crédito.

 

Como Olhar Limite do Cartao de Visto Credito

 

1. Seu extrato de faturamento

UMA cópia recente do seu extrato de cobrança incluirá seu limite de crédito, Saldo atual do cartão de crédito e seu crédito disponível. Se você fez quaisquer pagamentos ou compras desde que sua última declaração de cobrança foi enviada, o crédito disponível no seu extrato não será exato. Pode ser maior ou menor dependendo das transações feitas na sua conta. Felizmente, há mais duas maneiras de verificar o seu crédito mais recente disponível.

 

2. Sua conta online

Se tiver acesso online à sua conta de cartão de crédito, pode iniciar sessão para verificar o seu crédito disponível. A criação de uma conta leva apenas alguns minutos se você ainda não tiver se inscrito. As informações na sua conta online serão mais atualizadas do que a sua fatura de papel. Observe que as transações feitas no dia anterior podem não refletir no saldo disponível mostrado no extrato do cartão de crédito. Ou, eles podem mostrar como transações pendentes que ainda não limpou sua conta.

 

3. Linha de atendimento ao cliente

Ligue para o número de atendimento ao cliente listado na parte de trás do seu cartão de crédito. Ouça os prompts para a opção de obter o seu crédito disponível ou pedir para falar com um representante do serviço ao cliente. Você normalmente receberá o crédito disponível mais atualizado quando chamar o serviço de atendimento ao cliente do seu cartão de crédito.

 

Aumentar o seu crédito disponível

Se você não tiver o suficiente disponível para a compra que você quer fazer, você pode tentar solicitar um aumento de limite de crédito. O emissor do cartão de crédito irá rever o histórico da sua conta, renda e histórico de crédito para tomar uma decisão e aumentar o seu limite de crédito se você for aprovado. Caso contrário, se a sua solicitação for negada, você terá um e-mail ou carta no e-mail informando o motivo pelo qual sua solicitação não foi aprovada.

Se o seu pedido de aumento de limite de crédito for negado, você pode fazer um pagamento de cartão de crédito maior para liberar o crédito que você precisa. Tenha em mente que pode levar um ou dois dias úteis para o pagamento para postar em sua conta e seu crédito disponível para aumentar.

 

Cartões de crédito sem limite de gastos predefinidos

Alguns cartões de crédito não têm um limite de crédito predefinido e você não terá uma quantidade ajustada de crédito disponível. Estes cartões, em vez têm um limite de gastos que pode mudar de mês para mês com base em sua renda, hábitos de gastos, e outros dados financeiros do seu emissor do cartão de crédito tem em arquivo. Nem o seu limite de gastos ou o seu crédito disponível serão impressos nas suas declarações de cartão ou disponíveis no número de serviço de cliente automatizado do seu cartão.

Saber o seu crédito disponível num cartão de crédito sem limite de gastos predefinido pode requerer uma chamada para o serviço de apoio ao cliente. Por exemplo, se você está fazendo uma grande compra que está fora de seus hábitos de gastos normais, você poderia pedir o seu emissor de cartão de crédito se a cobrança seria aprovada com base no seu limite de gastos.