Como Limpar Assoalhos do Vinil

Posted on

Como Limpar Assoalhos do Vinil – Remova a sujeira, os arranhões e as manchas dos assoalhos do vinil com estas pontas fáceis da limpeza e da manutenção dos peritos de DIY.

Como Limpar Assoalhos do Vinil

 

O revestimento do vinil pode estar até um abuso do lote, mesmo em áreas do elevado-tráfego de uma casa, mas ainda precisa o cuidado e a limpeza para mantê-la olhar seu melhor. Veja como limpar pisos de vinil.

Limpe derramamentos assim que acontecem com água lisa. Isso ajuda a evitar manchas. Você precisará de limpar mais completamente seu assoalho aproximadamente uma vez por semana. Primeiramente, limpe ou seque o assoalho para remover a poeira, o cabelo e a sujeira. Então você está pronto para passar para um esfregão molhado e uma solução de limpeza. Há líquidos de limpeza comerciais do assoalho do vinil disponíveis, mas você pode fazer um líquido de limpeza simples, eficaz para assoalhos do vinil misturando o vinagre de cidra de maçã com água. A acidez do vinagre remove a sujeira sem deixar um filme ensaboado. Misture um copo de vinagre de cidra com um galão de água quente. Use um esfregão úmido para aplicar no chão, enxaguando o esfregão com freqüência com água limpa e quente de outro balde ou seu dissipador. Para poder de limpeza extra, adicione algumas gotas de sabão líquido de lavar louça para a mistura de água e vinagre. MOP primeiro com a mistura de sabão e depois esfregar uma segunda vez com a mistura de água e vinagre.

Estão aqui as pontas em como limpar um assoalho do vinil que seja realmente sujo. Você pode remover manchas de substâncias ácidas como suco de frutas, ketchup, molho de tomate ou vinho com uma pasta de bicarbonato de sódio e água. Esfregue-o no chão com uma toalha macia até que a mancha de elevadores. Limpe o bicarbonato de sódio fora do chão com uma solução de vinagre e água.

Para manchas resistentes do batom, dos pastéis, da pintura ou da tinta, aplique o álcool de fricção ao ponto e esfregue-o com uma escova da macio-cerda. Não use lãs de aço ou mais escovas abrasivas porque podem riscar o assoalho. Para manchas de unha polonês, use removedor de unha polonês.

Para scuffs, pulverize WD-40 em uma toalha e use-a para esfregar a área arrastado até que as marcas vão afastado. Limpe com o vinagre e a solução da água para começ o WD-40 fora do assoalho.

Uma outra ponta em como limpar assoalhos: não use os lustradores da cera da pasta em seu assoalho do vinil. Eles vão deixar um filme no chão que vai acumular ao longo do tempo. Há uma maneira barata e fácil adicionar o brilho a seu assoalho: põr algumas gotas do óleo do bebê naquele vinagre e na solução que da limpeza da água nós lhe dissemos aproximadamente mais cedo.

Não esqueça o cuidado preventivo ao considerar como limpar o revestimento do vinil. A sujeira e a poeira prejudicam o revestimento de todo o assoalho, assim que mantêm capachos na frente das portas exteriores para manter a sujeira fora da casa.

Saber como limpar o revestimento do vinil mantê-lo-á olhar encantador e fazê-lo durar por anos.