Como Limpar Assoalhos de Folhosa

Posted on

Como Limpar Assoalhos de Folhosa – Aprenda como importar-se com assoalhos de folhosa usando estes líquidos de limpeza naturais e seguindo estas pontas simples.

Os assoalhos de folhosa trazem uma beleza earthy, morna a seu repouso. São duráveis e, com cuidado apropriado, duram por décadas. Você pode mantê-los olhar encantador seguindo estas pontas em como limpar assoalhos de folhosa.

Como Limpar Assoalhos de Folhosa

 

A primeira etapa: Use um espanador ou um vácuo da poeira para remover a sujeira, a poeira, o cabelo do animal de estimação e os outros restos que poderiam riscar o assoalho. Não use um vácuo com um acessório da barra do batedor porque poderia danificar a superfície do assoalho. Use o acessório do assoalho-escova. Dependendo do tráfego e do número de animais de estimação e crianças que você tem, você precisará fazer isso pelo menos uma vez por semana.

Esfregando poeira não vai remover a sujeira e sujidade que se acumulam ao longo do tempo. Para limpeza profunda periódica, você precisará usar um líquido de limpeza. Você pode usar um produto comercial de limpeza de madeira, como Bona ou Murphy ‘ s Oil SOAP. Certifique-se de seguir as instruções do fabricante. Você pode igualmente fazer seu próprio líquido de limpeza misturando um vinagre da parte a 10 porções da água morna. Adicione algumas gotas de sabão líquido Castela.

O que quer que o líquido de limpeza você escolhe, o processo para como limpar assoalhos de madeira e como limpar assoalhos de folhosa projetados é o mesmo. Saturar um pano ou esponja MOP em sua solução de limpeza. Torcê-lo para fora completamente assim que o espanador está úmido, não molhado. Esfregue o chão com o limpador, sendo cuidadoso para não colocar muito líquido no chão. Enxague o esfregão com água limpa, espreme o excesso e limpe o chão para remover o limpador. Limpe acima a água adicional com uma toalha limpa, seca porque a água ereta danificará o assoalho.

Você pode igualmente usar a água de ebulição e dois saquinhos para limpar assoalhos de folhosa. O ácido tânico no chá cria um brilho bonito. Deixe dois saquinhos íngreme na água fervente por alguns minutos. Despeje o chá em um balde. Pegue um pano macio e torcer para fora no chá. O pano só precisa ser úmido, não encharcado. Isto permitirá que o assoalho seque rapidamente. Lave o chão e estar pronto para se surpreender com o brilho.

Cobrindo arranhões que permanecem após a limpeza é parte de saber como limpar um piso de madeira. Tome um pastel a cor do assoalho e esfregue-o no risco para encher a abertura. Gire um secador no alto, aqueça a área onde o pastel foi aplicado e lustre-o com um pano macio.

Impeça a sujeira e os danos a seus assoalhos recentemente limpos. Põr capachos dentro e fora das portas exteriores para cortar sobre a sujeira e a umidade controladas dentro. Evite riscos usando protetores do assoalho a mobília e põr para baixo tapetes em áreas do elevado-tráfego. Saber limpar um assoalho de madeira manterá seu olhar bonito por anos.