Como Limpar Assoalhos Concretos

Posted on

Como Limpar Assoalhos Concretos – Limpar o revestimento concreto ao ar livre é muito diferente do revestimento concreto interno. É aqui como remover a sujeira e o mildew sem danificar seus assoalhos concretos.

O betão é um material robusto para pavimentos interiores e exteriores. É durável, fácil de limpar e bastante resistente a manchas. O concreto não mancha, no entanto. É poroso e absorverá a sujeira, derramamentos e o mildew do porto. Resistente como o concreto é, ele vai precisar de um esfregando periódica. É aqui como limpar o concreto, dentro e para fora.

Como Limpar Assoalhos Concretos
Como Limpar Assoalhos Concretos

 

UMA arruela do poder é a maneira a mais fácil de limpar o concreto ao ar livre. Você deve ser capaz de explodir a sujeira, e sujidade em uma tarde. Alugue um e leia as instruções sobre como usar a máquina antes de iniciar o projeto. Pulverize a superfície do pátio com um detergente e use uma escova dura para esfregá-la no concreto. Nunca use uma escova de cerdas de metal. As fibras metálicas podem começ prendidas na superfície porosa do concreto e da oxidação. Coloque óculos de segurança e luvas. Ligue a lavadora de pressão. Mover a varinha de um lado, usando o mesmo movimento que você faria se você estava esfregando um piso.

Quer saber como remover manchas de concreto? Existem várias opções. Você pode usar lixívia, amônia (Nota: nunca misture os dois) e outras soluções comerciais. Para uma solução natural às manchas teimosos em assoalhos concretos interiores, misture a farinha e o peróxido de hidrogênio em uma pasta a consistência da manteiga de amendoim. Espalhe sobre a área manchada. Deixe-se sentar durante a noite. Em seguida, raspar com uma ferramenta de raspador de plástico gumes.

Fosfato trisódico (TSP) misturado com água e esfregar sobre a área manchada com uma escova de cerdas de nylon pode remover manchas duras. Esfregue até que a mancha se foi e enxágüe com uma mangueira. TSP está disponível em lojas de melhoria home.

O ácido Muriatric pode ser usado em assoalhos ao ar livre para limpar as manchas as mais duras, como a oxidação ou o grout secado. É um material tóxico e poderoso que deve ser usado com extrema cautela. Use óculos de proteção e luvas ao usá-lo e certifique-se de seguir as instruções do fabricante sobre como limpar o concreto com ácido muriático.

Para pisos de betão interior que são polidos ou carimbados, você precisará tomar uma abordagem mais suave para a forma de limpar o concreto. Você só vai usar um esfregão e um balde de água misturado com um limpador suave. Não use amônia, lixívia ou qualquer substância altamente ácida em pisos polidos ou estampados. Alguns bons limpadores incluem sabão de Castela, detergente líquido, limpadores de pedra e limpadores de piso suave. Misture uma solução, aplique ao assoalho com um espanador molhado e enxague então com um espanador mergulhado na água limpa.

Para fazer seus assoalhos concretos resistentes às manchas futuras, aplique um vedador concreto. Use um rolo de pintura para aplicá-lo ao concreto limpo, preparado. Comece no meio da área e role o vedador para fora às bordas. Os assoalhos precisam de ser resealed cada dois a três anos. Saber como limpar o concreto corretamente manterá os assoalhos em sua garagem, oficina e a casa que olha bom como novo.

Please rate this