Como Limpar Assentos de Carro de Couro

Posted on

Como Limpar Assentos de Carro de Couro – Mantenha seus assentos de couro do carro em condições pristine com estas soluções da limpeza de DIY e os cortes não convencionais da mancha-remoção.

Os assentos de couro adicionam um toque Luxe a seu carro. Eles são caros, então você precisa cuidar deles. É aqui como limpar assentos de couro do carro de modo que olham grandes e duram um longtime.

Como Limpar Assentos de Carro de Couro
Como Limpar Assentos de Carro de Couro

Primeiro, Aspire os assentos, sendo cuidadoso para remover a sujeira e detritos das fendas. Em seguida, aplique uma solução de limpeza para os assentos. Não utilize lixívia ou produtos de limpeza à base de amônia, pois podem danificar o couro. Você pode usar um limpador de couro comercial, ou você pode fazer o seu próprio. Misture água morna e sabão Castela ou sabão detergente líquido juntos em um balde. Use uma relação de 5 porções de água para 1 parte de sabão. Humedeça um pano com a solução e limpe as superfícies do assento. Não saturar o couro porque demasiada água poderia pool nas emendas do assento e no escoar nos coxins. O excesso de água também pode manchar o couro. Limpe com um segundo pano úmido. Seque cuidadosamente com uma toalha.

Outra idéia DIY para limpar o couro: misture 1/2 xícara de azeite com 1/4 xícara de vinagre em um frasco de spray. Spritz no banco, deixe-se sentar por cinco minutos e limpe.

A melhor maneira de limpar assentos de couro do carro é impedir manchas. Limpe derramamentos assim que batem o assento. Mesmo se você é rápido com a limpeza, manchas vai acontecer. Pegue um desses itens e obter a limpeza.

 

Creme dental

DAB não-gel de pasta de dentes na área suja. Use uma escova de dentes para esfregar suavemente afastado a mancha. Limpe a área com um pano limpo quando terminar, em seguida, secar com uma toalha. Pasta de dentes também irá remover scuffs.

 

Suco de limão e creme de tártaro

Use este no upholstery claro somente, porque tem um efeito clareador. Misture partes iguais de suco e creme de tártaro em uma pasta. Aplique à área suja e deixe-o sentar-se por 30 minutos. Use uma esponja úmida para remover a pasta.

 

Removedor do lustrador de prego ou álcool de fricção

Mergulhe um cotonete de algodão no removedor de esmaltes ou esfregando álcool e seque a mancha. Uma vez que você levantou a mancha, limpe a área com uma solução suave do sabão líquido do prato e do warmwater. Limpe com um pano limpo e úmido.

 

Bicarbonato de sódio

Este limpador é bom para remover as manchas de óleo e graxa. Polvilhe sobre a área suja e esfregue-o com um pano úmido. Deixe-se sentar por algumas horas ou durante a noite. O refrigerante absorverá o óleo. Limpe o pó com um pano macio. Siga com um pano úmido para remover o resíduo, e seque com uma toalha.
Uma vez que seus assentos são limpos, aplique um condicionador de couro que contenha o protetor solar para mantê-los do rachamento e do desvanecimento. O condicionador igualmente faz o couro resistente às manchas futuras e dá-lhe um brilho agradável. Saber limpar o couro estenderá a vida de seus assentos de carro e mantê-los-á olhar novo.

Please rate this