Como Limpar Armários de Madeira

Posted on

Como Limpar Armários de Madeira – Armários de cozinha ficar sujo, rápido. Você respingos de graxa sobre eles quando você cozinha. Você derrama tudo da massa de bolo para o azeite sobre eles. Seu de sete anos de idade ajuda você a fazer smoothies de frutas e liga o liquidificador antes de poder colocar a parte superior sobre ele, atirando suco de laranja e banana esmagada em toda a sala. Você pode lutar o grime, a graxa e o grunge e fazer seus armários olhar seu melhor com este guia simples em como limpar armários de madeira.

Você pode usar limpadores comerciais, como sabão de óleo de Murphy, para limpar armários. Você também pode fazer seus próprios produtos de limpeza a partir de ingredientes em sua cozinha que são eco-friendly, eficaz e acessível.

Como Limpar Armários de Madeira
Como Limpar Armários de Madeira

O vinagre é o líquido de limpeza natural do Go-to quando enfrentado com como limpar armários gordurosos. Misture uma solução 50/50 de vinagre e água morna e coloque em uma garrafa de spray. Névoa em armários, deixe sentar-se por um minuto ou dois e, em seguida, limpe com um pano macio. Adicione algumas gotas de detergente líquido para lavar louça para a solução de vinagre e água para limpar armários extremamente sujo.

 

Como Limpar Armários de Madeira

O que quer que o líquido de limpeza você escolhe, as etapas básicas de como limpar armários de madeira da cozinha é o mesmo:

  • Use um pano ou uma esponja macia para limpar o líquido de limpeza na parte externa das portas e das gavetas de armário. Você pode precisar usar um pouco de graxa de cotovelo para remover a graxa pesada e acúmulo de sujeira.
  • Limpe o limpador na gaveta puxa e puxadores de porta.
  • Use um toothbrush mergulhado no líquido de limpeza para esfregar a ferragem, a madeira em torno da ferragem e as fendas da guarnição ornamentado.
  • Limpe o limpador no interior das portas e gavetas.
  • Use um segundo pano ou esponja mergulhado em água limpa para remover o limpador de todas as superfícies.
  • Seque todas as superfícies completamente uma toalha limpa.

É aqui como limpar os armários de madeira da cozinha com manchas teimosos, como o xarope ou o chocolate. Faça uma pasta de vinagre e sal. Mergulhe uma escova de dentes na pasta e esfregue levemente a área manchada. Não esfregue muito duro ou usar lã de aço, como ele vai arranhar a madeira. Enxague a pasta com água limpa e seque com uma toalha limpa.

Você também pode colocar bicarbonato de sódio em uma esponja molhada e esfregue a mancha. Use um toothbrush macio ou a escova de esfrega de nylon-bristle assim que você não arranhar a superfície do armário.

Agora que você sabe limpar armários de madeira, seja certo protegê-los das manchas futuras. Misture o óleo vegetal e vinagre em porções iguais e aplicá-lo levemente sobre as superfícies do armário. Esfregue-o com um pano limpo e macio. Lustre até brilhar.