Como Limpar a Mobília de Madeira

Posted on

Como Limpar a Mobília de Madeira – Diga adeus às manchas da água, às marcas da tinta e ao acúmulo polonês em sua mobília de madeira seguindo estas pontas e truques simples da limpeza.

Diga adeus às manchas da água, às marcas da tinta e ao acúmulo polonês em sua mobília de madeira seguindo estas pontas e truques simples da limpeza.

Como Limpar a Mobília de Madeira
Como Limpar a Mobília de Madeira

 

Você Espane e lustra sua mobília de madeira regularmente, mas sobre o tempo aqueles lustradores e a poeira combinam para deixar uma película escura em tabelas, em cadeiras e em prateleiras. Para manter sua mobília que olha seu melhor, você precisa de fazer uma limpeza profunda periódica. É aqui como limpar a mobília de madeira sem danificar seu revestimento.

Poeira a mobília para remover a sujeira de superfície. Agora você está pronto para remover a luz de sujidade. Comece com o limpador mais suave e mover-se para os mais fortes, conforme necessário. Tente misturar uma solução fraca de água e sabão de lavar louça. Mergulhe um pano macio na solução, espreme-o para fora e limpe a peça inteira. Você quer um pano úmido, não um molhado. Não saturar a madeira, e enxágüe seu pano frequentemente. Tome um segundo, limpe o pano e seque a peça completamente.

É aqui como limpar a mobília de madeira que é manchada ou tem outros problemas.

 

Remover velho polonês

Saber limpar a mobília de madeira velha que tem o acúmulo velho das décadas do lustrador ajudá-lo-á a revitalizar um Antique. Íngreme dois sacos de chá em água fervente. Deixe o chá fresco à temperatura ambiente, tome um pano macio, torcer o para fora no chá até que esteja úmido e lave a madeira. O ácido tânico do chá é maravilhoso para manter a madeira. Você será surpreendido em como a madeira brilhará.

 

Remover manchas de água

Veja como remover anéis de água de madeira, onde alguém colocou uma bebida quente ou fria diretamente em uma mesa. Coloque alguns não-gel de pasta de dente no local e esfregue com um pano macio até que a mancha é levantada. Para manchas teimosos, misture partes iguais bicarbonato de sódio e pasta de dente. Limpe a pasta de dentes com um pano limpo e úmido e seque completamente.

 

Apagar marcas difíceis

Para remover uma marca de tinta, misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio e 1 colher de chá de água em uma pasta fina. Aplique à mancha e esfregue delicadamente com um pano macio até que a mancha desapareça. Limpe a pasta de dentes com um pano limpo e úmido e seque completamente.

Uma vez que sua mobília é limpa, limpe uma camada de lustrador de madeira nele para preservar o revestimento e para adicionar o brilho. Você pode usar óleo de limão comercialmente preparado. Você também pode fazer um simples polonês, misturando 1 xícara de azeite com 1/4 xícara de vinagre branco. Despeje-o em um pano macio e trabalhe-o na madeira, limpando com a grão. Lustre até brilhar. Saber como limpar a mobília de madeira ajudá-lo-á a manter seus bens que olham encantadores, mais por muito tempo.

manter seus bens que olham encantadores, mais por muito tempo.