Como Lidar Com Bipolar

Posted on

Oi, eu sei que há muitas pessoas que são “bipolares” como eu, as coisas me deixam louco às vezes, mas eu não quero dizer. Ouvi dizer que a maconha acalma as pessoas, não apenas para ficar chapado, mas também para relaxar os nervos e manter o humor estável.

Eu sei que isso acalma a pessoa mais rápido do que tomar uma pílula todos os dias que um médico lhe dá. E mais ajuda o seu desejo sexual dependendo da pessoa. Pessoas com bipolar podem ser mais espertas do que uma pessoa com um diploma universitário. Na maioria dos casos, eles deveriam usar a maconha como um estudo médico para pessoas com bipolaridade, como eu. por favor, deixe um comentário se isso faz algum sentido.

Como Lidar Com Bipolar
Como Lidar Com Bipolar

“bipolar” também é uma depressão, como a depressão maníaca, os remédios que os médicos prescrevem hoje nem ajudam a situação é como se algo fosse acionado no cérebro faz com que a pessoa fique com raiva não como violenta, mas verbal e parando , bipolar é difícil de entender o significado ou como nós ficamos bipolares, mas muitas pessoas neste país têm isso ou em qualquer lugar que você vá, mas a primeira vez que eu tentei maconha, me acalmou melhor do que a medicação que o médico prescreveu, Eu gostaria que eles fizessem mais estudos sobre isso e tornassem legal para pessoas que são bipolares como eu, eu acho que a depressão que está envolvida com o bipolar é de uma infância ruim, e outras situações que aconteceram em seu passado.

Ser “bipolar” não é uma coisa ruim, mas não é uma coisa para se orgulhar de tentar descobrir por que ficamos loucos fácil ou não podemos compreender coisas como pessoas normais pode ser um pouco embaraçoso para viver com não que eu estou reclamando mas é mais difícil para nós entendermos. Eu acho que os médicos deveriam reavaliar o propósito de usar a maconha apenas para pessoas com depressão. Qualquer outra pessoa pode prescrevê-la, então por que as pessoas com bipolar também não podem usá-la, nossa situação é como qualquer outra pessoa que a usa, mas não fique viciado nisso.

Como eu estava dizendo antes, não queremos ficar bravos quando o desequilíbrio químico em nosso cérebro é desligado por uma fração de segundo, quase como ter um localizador, mas eu acho que uma pessoa como eu tentando explicar para uma pessoa que é normal pode Não entendo o que estou tentando dizer, isso é constrangedor tentando blogar para o público sobre uma condição e eles não nos entender. Farei mais pesquisas tentando descobrir como as pessoas realmente se tornam “bipolares” e se a maconha deve ser usada como tratamento.

Quando eu estava crescendo e na escola primária, a maioria das crianças me criticava por ter uma deficiência de aprendizado e ser bipolar. Eu também fui intimidado. Na maioria das vezes eu não queria ir para a escola por causa disso, mas eu ainda fazia porque me esforçava para me formar. Eu não recebi um diploma regular, era um diploma especial. Isso não me incomodou muito, mas eu estava com medo de obter esse diploma com um certificado especial de Ed. Desejo novo como realmente conseguimos essas doenças chamadas “bipolares”. Eu procuro muito pela verdade e não encontrei nada, meu médico não explica muito como as pessoas conseguem. Um dia eu vou descobrir a verdade sobre quando, onde, por que e como nós recebemos esses problemas. Tudo que eu sei é que eu cresci em uma infância ruim me perguntando por que minha família nunca gostou muito de mim, acho que porque eu era “bipolar e minha família me empurrou para o lado … A Bíblia diz que ninguém é perfeito mas só Deus é .