Como Fazer um Abajur Caseiro

Posted on

Como Fazer um Abajur Caseiro – Se você não pode encontrar apenas a lâmpada direita para seri-lo, considere fazer um. Você pode usar quase qualquer coisa para a base-uma pilha de livros velhos, louça velha, uma garrafa, uma bobina de idade, até mesmo uma pilha de bolas de beisebol. O único critério é que você tem que ser capaz de perfurar um buraco através dele. Veja como fazê-lo:

Como Fazer um Abajur Caseiro

 

Materiais e ferramentas:

  • Objeto decorativo a ser usado como a base
  • Broca com um bit de 3/8 polegadas
  • Bloco de madeira (manchado e terminado à cor desejada)
  • Quatro tampões de madeira da tecla para a base da lâmpada
  • Colagem de madeira
  • Haste de lâmpada rosqueada com porca e parafuso
  • Jogo da lâmpada, incluindo o cabo da lâmpada, soquete e harpa
  • Serra
  • Fenda
  • Arquivo
  • Faca de serviço ou strippers de arame
  • Lampshade

 

Passos:

  1. Perfure um furo através do centro do artigo que você está usando como uma base. Pode ser necessário montar o artigo em um bloco de madeira para criar uma base resistente, nesse caso você precisará de perfurar um furo no bloco de madeira também.
  2. Manche ou pinte os tampões de madeira da tecla para combinar sua base. Cole as tampas do botão na parte inferior da base. Isto levantará a base e permitirá que um cabo da lâmpada passe ele.
  3. Usando uma serra, corte a haste da lâmpada ao comprimento desejado e arquive fora todas as bordas ásperas. Rosqueie a haste da lâmpada através da parte inferior do objeto decorativo e da base de madeira. Use uma arruela e uma porca para fixar a haste da parte inferior da base.
  4. Para fazer o cabo da lâmpada mais fácil de rosca através da haste, coloque fita adesiva em torno da extremidade ou o cabo. Então Rosqueie o cabo da lâmpada através da haste da lâmpada da parte inferior da base até que você tenha aproximadamente 5 polegadas do cabo que fura fora da parte superior da haste.
  5. Rosqueie os componentes do soquete no cabo da lâmpada nesta ordem: a porca de bloqueio, o pescoço, o suporte de harpa e a tampa do soquete. Certifique-se de aparafusar a tampa de encaixe firmemente na haste; Isto é o que mantém todas as outras partes no lugar.
  6. Pull aproximadamente 2 polegadas do valor do fio da lâmpada-cabo distante. Use uma faca de serviço ou strippers de arame para descascar ½ de isolamento de cada fio, sendo cuidadoso para não cortar o fio.
  7. Para impedir que os fios sejam puxados para trás através da haste da lâmpada, amarre o nó de um subscritor fazendo um laço com cada extremidade do fio. Prenda a extremidade de um laço na frente do cabo Unido e o outro laço atrás do cabo Unido. Passe cada extremidade através do laço formado pelo fio oposto e aperte o nó. Para ter certeza de que o nó está seguro, puxe a extremidade do plugue do cabo da lâmpada.
  8. Conecte os fios à tomada. Para se certificar de que não há extremidades desgastadas, torça os fios do fio exposto no sentido horário. O fio neutro, geralmente com nervuras, está ligado ao terminal prateado. O fio quente está ligado ao terminal de latão. Dobre o fio ao redor do parafuso na mesma direção que o parafuso será girado e aperte.
  9. Dobre os fios e encaixe a tampa do soquete no lugar. Quando a tampa do soquete clica, você saberá que a conexão é segura.
  10. Adicione a harpa e um abajur.

Please rate this