Como Fazer Introdução De Trabalho

Posted on

Como Fazer Introdução De Trabalho – Há tantos detalhes minúsculos para lembrar sobre entrevistas de emprego. Pelo que você usa para as perguntas que você pede, tanto é detalhado sobre o que você deve e não deveria fazer. Uma área chave que muitos povos esquecem olhar está fazendo a introdução da entrevista de trabalho.

Como Fazer Introdução De Trabalho

Você pode estar pensando, “quem não sabe como se apresentar?” Esta é uma pergunta válida desde que as introduções parecem ser uma ocorrência direta e regular na vida diária. No entanto, informações mal interpretadas ou perdidas ocorrem quando uma introdução falha.

Para certificar-se de sua introdução da entrevista de trabalho é memorável e fruitful, verific para fora as pontas abaixo.

Aqui estão sete dicas para fazer a sua introdução entrevista de trabalho bem sucedida:

1. Mente a sua linguagem corporal.

A maneira como você está, sentar, andar, e olhar ao redor pode fazer uma impressão, mesmo que seja um mau. Certifique-se de estar confiante-de pé em linha reta, andar com Pacing mesmo, e tentar não ser agitado. Eu sei que isso é mais fácil dizer e feito para muitas pessoas. Tente dar-se uma conversa de ânimo antes de chegar. Afirmações positivas podem percorrer um longo caminho!

 

2. Certifique-se de apresentar-se.

Não assuma que todos que você entrar em contato com vai saber por que você está lá. Apresente-se pelo nome, e quando você se encontrar com a recepção sabe o nome da pessoa que você vai se encontrar sem olhar para as notas.

 

3. Faça o contato de olho forte.

Uma parte de expor a confiança está fazendo o contato de olho forte. Não olhe para o chão enquanto caminha, e olhe as pessoas diretamente nos olhos. Obviamente, você não quer um olhar persistente, mas olhando as pessoas nos olhos mostra que você vê-los, você está ouvindo-os, e você está interessado em interagir.

 

4. Gire essa carranca de cabeça para baixo.

Esperançosamente, você não está sobrancelhas franzidas ao entrar em uma entrevista, mas há uma boa possibilidade você olha um bocado nervoso. Colocar um sorriso em seu rosto vai ajudar a subconscientemente aliviar a sua ansiedade e enviar uma mensagem positiva para aqueles que você está encontrando também.

 

5. Dê um aperto de mão firme.

Vamos esclarecer isto: estamos a falar de firma. Uma mediana feliz entre quebrar cada osso em sua mão e ser completamente vazio de qualquer Tom muscular. Não fique excessivamente zeloso e deixar o entrevistador pensar sobre o quão ruim sua mão dói. Na outra extremidade, não os deixe repugnados que sentem como estavam prendendo um peixe inoperante. Se você é um pouco auto-consciente sobre isso, ou simplesmente quer algum feedback, pergunte a algumas pessoas que você sabe para praticar com você.

 

6. Aceitar pequenos gestos.

Vou me chamar aqui. Eu falhei miseravelmente em aceitar pequenos gestos, como me sinto muito melhor sendo o doador. Entretanto, mesmo educadamente recusando um vidro da água ou a porta prendida aberta pode emitir um sinal misturado. Quando você aceita estes pequenos gestos, você está mostrando a empresa que você também está procurando por eles para estar lá para você, assim como você quer estar lá para eles.

 

7. Seja organizado.

Enquanto você provavelmente tem a sua roupa juntos, as perguntas anotadas, e documentos organizados, você precisa ter certeza que seus pensamentos são claros, assim como as suas mãos. Ao introduzir-se, você não quer fumble com sua carteira, chaves, revestimento, ou qualquer outra coisa. Antes de aparecer para a sua entrevista, ter tudo organizado para que você possa se concentrar em porque você está lá-para conseguir o trabalho.

Embora as introduções sejam comuns ao longo de um dia típico, é importante cobrir o menor dos detalhes ao tentar fazer uma impressão positiva em um empregador. As boas maneiras podem manter portas de bater em sua cara durante uma introdução da entrevista de trabalho.