Como Fazer Avião de Isopor

Posted on

Como Fazer Avião de Isopor – Fazer aviões de papel é um jogo clássico que entretém muito, geralmente é feito com folhas em branco do caderno ou do jornal. Neste projeto ensiná-lo a fazer um de um tamanho maior e volume, podemos lançar para voar ou deixá-lo pendurado como ornamentos do teto de um quarto.
O avião terá um comprimento de 50 cm e uma largura de 60 cm de asas. É feito da placa da espuma, uma caixa do Styrofoam que tem para dentro, este material é muito forte, fácil trabalhar e cortar. É amplamente utilizado nos modelos e nos objetos do projeto.

Como Fazer Avião de Isopor

* O avião tem 3 partes: corpo, asas e spoiler. A forma da aeronave pode variar de acordo com o gosto, mas você também pode imprimir este projeto e ajustar suas ações para aqueles aqui mencionados.
* O corpo do avião tem um comprimento de 50 cms.
* As asas têm um comprimento de 60 cm e uma largura de 12 cms. Seus cantos superiores são arredondados, isso pode ser feito à mão livre ou a ajuda de uma bússola.
* O spoiler é uma peça cuja borda inferior é de 20 cm, tem uma largura de 8 cm e 3 cm cada lado, diagonal de onde se juntam a borda superior medindo 10 cms.
* Corte o molde com tesouras.
* Cole o papel do brilho em ambos os lados da placa da espuma, você pode usar o silicone líquido ou a vara da colagem. A idéia é ter pelo menos 2 cores, uma para o corpo do avião e uma para as asas e spoiler.

Como Fazer Avião de Isopor
* É importante usar um papel leve para não adicionar mais peso para a aeronave e pode voar.
* invadindo com um lápis para minar os modelos para a placa de espuma.
* Com a faca de serviço público para cortar as peças do avião, usando uma régua de metal como um guia.
* Para cortar a placa de espuma, você deve primeiro fazer uma linha a bordo, e depois rever com a faca quantas vezes for necessário para deslocar a peça.

Como Fazer Avião de Isopor
* Para fazer os esboços de montagem deve ser feita no corpo do plano, cauda e asas, que são cortadas da mesma forma com a faca de serviço e régua de metal.
* O corpo do avião é apenas o centro, ou 25 CMS. Nesse ponto, meça a largura das asas que é de 12 cm, 6 cm contando em cada lado do centro. Para a frente do avião 3 cm tem mais para caber na asa. A espessura desta escala é de 4 mm, que é a espessura da placa de espuma.
* A cauda do avião vai a uma profundidade de 4 cm de comprimento e 4 mm de largura (a espessura do material). A localização desta escala é um pouco maior do que o centro da cauda.
* Esta mesma profundidade (4 cm x 4 mm) tem que entregá-lo para a asa, a fim de fazer o laço.
* Na asa são apenas um projecto de centro, ou seja, a 30 centímetros, esta profundidade é de 3 centímetros de comprimento e é para caber a asa no corpo da aeronave.

Como Fazer Avião de Isopor
* Ajuste a asa enrole o corpo da aeronave.
* Montar o aileron para a cauda do avião.