Como Experimentar o Futebol Universitário

Posted on

Para aqueles que estão interessados ??em jogar futebol durante seus dias de faculdade, existem duas opções. Ou eles podem jogar na equipe da faculdade, competindo contra outras escolas e, possivelmente, chamando a atenção de treinadores e olheiros no nível profissional ou podem jogar esportes intramurais. No entanto, se eles são talentosos no jogo, eles podem jogar bem neste nível, aprendendo novas habilidades que os levarão a uma carreira profissional em potencial. A menos que você seja procurado por um olheiro ou treinador universitário, talvez você precise aprender a experimentar o futebol universitário.
 
 Como algumas escolas têm maneiras diferentes de reunir suas equipes para a temporada, é importante aprender a jogar futebol universitário para não perder nenhuma oportunidade que surja em seu caminho.
 
 Algumas tentativas ocorrem durante a entressafra, enquanto outras equipes podem realizar testes para um determinado número de posições no início da temporada. E outros ainda podem fazer seus testes durante o treinamento, fazendo com que os novos recrutas joguem em várias posições com um número de companheiros de linha diferentes para ver quem é bom no que eles estão fazendo e onde eles deveriam estar jogando.
 
 Talentosos alunos do ensino médio provavelmente receberão informações sobre como experimentar o futebol universitário se não receberem uma bolsa de estudos para uma determinada escola. O treinador do ensino médio que pode dizer que eles colocaram um determinado número de alunos no nível da faculdade pode estar na fila para uma posição aberta no nível da faculdade. É claro que todo técnico quer pensar que os jogadores que treinaram são bons no nível profissional, mas nem sempre é assim, nem todo mundo deve ir para a faculdade ou para o futebol profissional.
 
 Você também aprende a experimentar futebol universitário com informações no site da escola, que não só explicam como fazê-lo, mas também quais são os requisitos antes de experimentar. Para algumas faculdades, haverá a necessidade de ter competido em uma escola secundária classificada ou em outras ligas. Para outras escolas, há muito menos restrições para quem pode experimentar. Para as escolas que estão classificadas nacionalmente entre as dez primeiras ou mesmo as vinte primeiras, as saídas podem ser um pouco mais rigorosas
 
 Finalmente, você deve saber como experimentar o futebol universitário, mesmo que nunca faça parte do time. Você deve sempre poder dizer que você tentou e falhou ao invés de nunca ter tentado. Mesmo se você tiver que jogar futebol intramural ao invés de no time da faculdade, você pode aproveitar o jogo e se orgulhar do fato de ter tentado algo que os outros teriam medo de fazer. O futebol é um esporte popular e, embora você certamente queira jogar o seu melhor, nem todos podem ser uma estrela da faculdade ou um profissional.