Como Escolher Abacaxi

Posted on

Como Escolher Abacaxi – Há algumas frutas que são determinadas para não ser comido. Do poço em forma estranha da manga (veja como: cortar uma manga) para a pele grossa e as folhas pontiagudas do abacaxi, estas frutas tropicais são tão inóspito como Death Valley, no meio de julho. Eu estava sempre perplexo com essa pele e aqueles olhos darn que parecem ficar no caminho da fruta de outra forma imaculada dentro. Devo usar um descascador? Devo enfiar uma faca direto no centro? Talvez eu seria melhor apenas jogando a coisa darn contra a parede-seria apenas cair aberta facilmente, pronto para ser comido, certo?

Como Escolher Abacaxi
Como Escolher Abacaxi

Felizmente, eu aprendi que tudo que eu precisava era de uma faca afiada bom e um pouco de saber-fazer. Lop fora da parte superior e inferior do abacaxi, cortar a pele em tiras e cortar a fruta doce em rodadas para sobremesas, como abacaxi grelhado com molho de rum de açúcar mascavo ou em cubos para uma salsa doce ou para cima de uma pizza. Voila, você está pronto para a sua próxima viagem a uma ilha deserta tropical (Yep, este método funciona tão bem com o seu Machete fiel).

 

Como escolher um abacaxi:

Há várias maneiras de dizer quando um abacaxi está pronto. Primeiramente, você deve poder cheirar o cheiro distintivo do abacaxi quando você põr seu nariz perto da parte inferior da fruta. Em segundo lugar, o abacaxi deve ter uma pequena quantidade de “dar” quando espremido suavemente.

Eu aprendi uma vez que você pode dizer que um abacaxi está pronto puxando em uma das folhas internas. Se estiver pronto, a folha deve retirar-se facilmente. No entanto, parece que este é um conto velhas esposas, por isso seria melhor para manter a Sniff e squeeze métodos.

 

Cortando o abacaxi:

Com uma faca afiada do cozinheiro chefe corte a parte superior e a parte inferior fora do abacaxi. Cortar a parte inferior permite uma superfície uniforme assim que o abacaxi descansa firmemente nas etapas seguintes.

Se você desejar, salvar o topo do abacaxi (folhas e tudo) para usar como parte de sua apresentação, especialmente se você está servindo um grande prato de frutas.

O próximo passo é cortar a pele. Stand a parte inferior plana do abacaxi em uma tábua de corte. Corte de cima para baixo, retire a pele em tiras, corte profundo o suficiente para remover a maioria dos olhos. Continue a girar o abacaxi e corte as tiras até que toda a pele seja removida.

Use a ponta de um descascador para remover todos os olhos teimosos (aqueles círculos marrons).

Corte o abacaxi transversalmente em círculos da espessura desejada. Usando uma faca de paring, corte em torno do núcleo no centro de cada rodada. Use seus polegares para estalar para fora o centro.

Alternativamente, stand o abacaxi em sua extremidade e cortar o fruto fora, em tiras, de todo o núcleo. Pique como desejado.