Como Engrossar o Caldo do Feijão

Posted on

Como Engrossar o Caldo do Feijão – Feijão pode ser um lote exigente quando se trata de ser muito magro ou muito grossa. Às vezes você vai acabar com muita água uma vez que eles estão prontos, às vezes eles podem ser muito grossa como um guisado.

Como Engrossar o Caldo do Feijão

 

  • Lembre-se de começar com o estoque e/ou a quantidade mínima de água, adicionando qualquer caldo adicional ou água apenas conforme necessário durante o processo de cozimento, se os grãos ficar muito grossa.
  • Certifique-se de deixar o feijão ferver em muito baixo-apenas uma bolha nua-e deixá-los apenas ensopado lento, guisado, guisado! Um Simmer baixo e lento descoberto, e o Stir ocasional ajuda a fazer o feijão agradável e cremoso.

 

Mas, se no final, os feijões estão prontos, mas o líquido não é apenas grossa o suficiente, então você tem um par de opções de espessamento que eu uso com todos os feijões que eu cozinho.

  • Remova um copo ou dois dos feijões, amasse-os acima e retorne-os então ao potenciômetro e misture-os dentro.
  • Você também pode fazer uma pasta de 2 colheres de amido de milho e cerca de um copo ou assim de água fria, ou algum do líquido do feijão. Se você usa o líquido do feijão, remova-o primeiramente e ajuste-o de lado para refrigerar ligeiramente. Whisk o amido de milho em de modo que seja liso e não tenha nenhum caroço nele, e agite-o então nos feijões, permitindo que continuem cozinhar por aproximadamente 10 minutos mais por muito tempo.

Você pode até usar uma combinação desses métodos.

Qual é a sua maneira favorita de engrossar um pote de feijão?

Please rate this