Como Construir un Invernadero

Posted on

Precisa saber como construir uma estufa? Você veio ao lugar direito, porque os sistemas da estufa de Rimol especializam-se em projetar e em produzir estufas através de America do Norte. Uma vez que você determinou seu orçamento, terra disponível, e posição da estufa, você está pronto para selecionar a estufa Rimol que melhor sere suas necessidades. Siga estes 10 passos fáceis quando você está olhando para a construção de uma estufa!

Como Construir un Invernadero

 

Etapa 1: escolha o estilo da estufa/frame

Em sistemas da estufa de Rimol, nós oferecemos uma variedade de estilos e de tamanhos diferentes de estruturas da estufa para encontrar suas necessidades. Esta etapa é uma das etapas as mais críticas no edifício uma estufa, e pode determinar a funcionalidade e a eficácia de sua operação inteira. Cada estrutura da estufa é projetada especialmente para determinadas aplicações e é usada melhor em maneiras diferentes. Estude a descrição de cada tipo de estufa em nossas páginas da série da estufa para decidir que estrutura e o pacote encontrará melhor suas necessidades e orçamento, e usa nosso guia a selecionar uma estufa para fazer sua decisão final. Se você tem umas perguntas mais adicionais, ou não pode decidir que tipo de estrutura você gostaria, chame-nos e nossos técnicos da estufa ajudá-lo-ão em planear seu projeto da estufa.

 

Etapa 2: portas e hardware

Ao olhar como construir uma estufa, sua estrutura Rimol da estufa precisa a entrada e as maneiras da saída que são funcionais e ajustes com o olhar específico que você está tentando conseguir. Com nossas muitas opções da porta em uma variedade de cores e de tamanhos diferentes, você é certo encontrar precisamente o que você está procurando. Nossas portas da qualidade são garantidas para durar-lhe muito tempo, e são well-insulated assim que o calor não pode escapar a estufa. Estas portas serão exatamente o que você precisa de facilmente acessar a sua estufa em todos os momentos.

Selecionando o hardware que mantém a sua estrutura em conjunto é outro passo crítico na construção de uma estufa. Você deve ser certo que suas plantas da estufa incluem as porcas, os parafusos, e os suportes apropriados assim que sua estrutura será tão forte como possível mesmo as condições meteorológicas as mais ásperas. Apoie sua estufa com todos os tipos da ferragem dos sistemas da estufa Rimol.

 

Etapa 3: escolha a sua cobertura

Escolher a coberta apropriada é uma etapa chave em criar um ambiente de crescimento eficaz em sua estrutura da estufa. As estufas de Rimol oferecem uma variedade de cobertas em materiais e em espessuras diferentes para assegurar-se de que você tenha opções para selecionar a coberta exata que cabe suas necessidades e orçamento. Estas cobertas são fortes e duráveis, e não rasgarão condições meteorológicas ásperas tais como a neve e o vento. Você pode contar com cobertas de sistemas de estufa Rimol para proteger sua estrutura de estufa e durar muito tempo. Uma vez que você selecionou sua coberta, seja certo ler nossos guias em instalar uma coberta da estufa e em instalar o policarbonato.

 

Etapa 4: arrefecimento e ventilação

Uma pergunta comum quando os povos perguntarem como construir uma estufa diz respeito à ventilação da estufa. É imperativo que você inclui uma maneira de refrigerar sua estrutura da estufa para manter plantas do superaquecimento. As estufas Rimol oferecem uma variedade de sistemas de arrefecimento, incluindo opções para ventilação mecânica, ventilação natural e sombreamento. Toda a maneira que você quiser refrigerar sua estufa, nós temos um número de produtos da qualidade que farão exatamente o que você precisa em uma maneira eficaz e eficiente. Dê uma olhada em nossas opções de construção de estufa para refrigeração e ventilação e determinar o melhor sistema para você. Para selecionar que tamanho sistema refrigerando você precisará para sua estrutura da estufa, leia através de nosso guia em ventiladores e em obturadores do dimensionamento.

 

Etapa 5: Selecione seu sistema de aquecimento

Suas plantas da estufa devem igualmente incluir o aquecimento apropriado para dar a suas plantas um ambiente de crescimento apropriado. Nós oferecemos opções de aquecimento para cada tipo de cultivador, incluindo propano e aquecedores de gás natural, aquecedores de óleo, tubulação de convecção, aquecedores de água quente e muito mais. Nós podemos fornecê-lo os materiais para qualquer aplicação de aquecimento de estufa que você gostaria. Navegue através de nossa seleção de sistemas de aquecimento para decidir que unidade de aquecimento é direito para sua estrutura da estufa, e escolhe então que tamanho você precisa usando nosso guia que explica como dimensionar um sistema de aquecimento.

 

Etapa 6: controles ambientais

A fim criar uma estrutura funcional e energeticamente eficiente da estufa, é essencial que você mantem o controle completo sobre o aquecimento e refrigerar. A partir de sistemas de termostato simples para módulos de computador mais avançados, temos uma ampla gama de opções de controle ambiental para cada tipo de cultivador. Esses controles são fáceis de entender e extremamente user-friendly, para que você nunca se frustrar ou confuso. Você pode depender de nossos sistemas para fornecê-lo o serviço que você precisa a fim criar um ambiente de crescimento apropriado em sua estufa. Para saber mais sobre os benefícios e as características de um sistema de controle ambiental, leia nosso artigo sobre a compreensão de controles ambientais.