Como Construir uma Cerca

Posted on

Construir uma cerca que durará é quase exatamente o mesmo que construir qualquer cerca regular. As diferenças envolvem principalmente os materiais utilizados, mas a atenção adicional deve ser dada a COMO a cerca também está construída. Uma cerca que dura custa um pouco mais no início, mas irá poupar-lhe dinheiro no futuro.

Como Construir uma Cerca

 

Vantagens das cercas duradouras

As vantagens da construção de uma cerca que dura incluem:

  • Melhor melhor para maio
  • Menor custo de vida total
  • Você pode reutilizar seus posts para a próxima cerca
  • Seus vizinhos vão pensar que você é legal (talvez)

Passos para construir uma cerca que durará

  1. Escolha o seu layout de vedação (o mesmo que o regular)
  2. Marque os Cantos da Cerca (o mesmo que o regular)
  3. Estique uma String entre Corners (igual a regular)
  4. Defina suas postagens de cerca cercadas ou revestidas
  5. Adicione 3 trilhos de fenda (não dois) usando parafusos
  6. Adicionar uma “Rot Board”
  7. Adicionar Portão
  8. Adicionar picaretas de porta usando parafusos

Erro de construção de cerca mais comum

Depois de mais de sete anos no negócio de construção, posso falar com facilidade e confiança o erro mais comum cometido ao construir uma cerca.

– Sensibilidade de primeiro custo –

Provavelmente, 90% das pessoas que criam uma cerca escolhem os materiais mais baratos disponíveis. Eu entendo que construir uma cerca não é divertido ou legal e eu preferiria estar fazendo outra coisa, mas essa é exatamente a razão para usar materiais melhores e construir uma cerca que dure mais.

Para um custo total de 35%, você pode fazer uma cerca dura duas vezes e ficará ótimo também.

 

Como construir uma cerca duradoura

Esta é a quebra por componentes do que você pode fazer para fazer uma cerca mais duradoura. Você não precisa fazer tudo abaixo. De fato, as melhorias mais importantes são destacadas para que você possa avançar se quiser. Se você quiser mais detalhes sobre a construção de uma cerca duradoura, leia um artigo completo sobre como construir uma cerca que dure em LumberTalk.com.

 

Publicações

Postos de vedação revestidos usados. As postagens são a base de toda a sua cerca para escolher o melhor. A maior fraqueza das mensagens de cerca é que eles apodram na linha do solo. O melhor posto de vedação atualmente disponível é um poste de vedação de madeira tratada com um revestimento de polímero no fundo 3 ‘feito por American Pole and Timber. Seus postos de vedação revestidos de poliéster têm uma garantia de 25 anos, então você provavelmente pode usá-los novamente quando você substituir sua cerca – economizando tempo e despesas de mão-de-obra.

 

Rails

Use três trilhos. É isso aí. Repita depois de mim. “Use três trilhos”. Usar três trilhos reduzirá consideravelmente a tendência de seus piquetes de cercas para a urdidura e geralmente geralmente reduz o estresse nas juntas onde os trilhos atendem os postes e onde os piquetes estão conectados aos trilhos. Usar três trilhos é o que fará com que sua cerca fique melhor por mais tempo.

 

Picaretas

Use uma placa de podridão. Uma placa de rot é um 2×6 ou 2×8 instalado horizontalmente ao longo da linha de chão e abaixo de seus piquetes. A placa de rotulação levanta seus piquetes do chão para protegê-los contra a umidade, insetos e comedores de ervas daninhas. Eles são facilmente substituídos, qual é a idéia – muito mais fácil do que substituir todos os seus piquetes. Simplesmente usar uma rot board irá adicionar alguns anos para a vida da sua cerca.

Use pastilhas tratadas que são padrão. Você também pode usar piquetes de cedro ou redwood, mas aqueles são muito caros. Os piquetes regulares são de 5/8 “de espessura, mas se você pode encontrar piquetes de 3/4” de espessura, pegue-os. Se você fizer a matemática, os piquetes de 3/4 “são 25% mais espessos, o que significa que eles geralmente vão deformar menos.

 

Fixadores

Use parafusos revestidos. Os parafusos não puxam para fora como pregos e os parafusos revestidos não ferrugem e causam marcas de “corrida” em seus piquetes. O compromisso com o uso de parafusos para construir sua cerca é menos sobre dinheiro e mais sobre o tempo extra que você gastará durante sua instalação inicial. Se você precisar de inspiração, imagine o quão grande será a sua vedação reta em cinco anos e quanto você vai gostar de beber limonada, enquanto o seu vizinho está substituindo suas tábuas de vedação entortadas porque ele usou unhas.

Existem os conceitos básicos de construção de uma cerca que durará mais tempo. Se você não pegou as partes mais importantes, então aqui estão novamente:

  1. Use postes de vedação revestidos de poliéster
  2. Use três trilhos
  3. Use uma placa de podridão
  4. Use parafusos

Se você tiver alguma dúvida, leia o artigo completo sobre o LumberTalk.com e publique uma pergunta na seção de comentários. Eu responderei o mais rápido possível.