Como Aprender uma Musica em Ingles Rapido

Posted on

Como Aprender uma Musica em Ingles Rapido – É hora de aquecer a sua voz cantando e cavar seus sapatos de dança, porque este mês celebramos Dia Mundial da música. Em 21 de junho, a celebração anual vai ver os músicos que levam para as ruas e foliões apreciando as melodias. Há algo infeccioso sobre a música-ele fica em nossas cabeças-e talvez seja por isso que usar música e letras para aprender Inglês pode ser divertido e eficaz.

Como Aprender uma Musica em Ingles Rapido
Como Aprender uma Musica em Ingles Rapido

Há evidências científicas de que a música pode ajudar os alunos de segunda língua a adquirir vocabulário e gramática, melhorar a ortografia e desenvolver as habilidades linguísticas da leitura, escrita, fala e escuta. Para a maioria dos alunos, ouvir música e cantar canções é agradável, por isso eles são relaxados em um ambiente de aprendizagem potencial. Abrindo sua mente à música, você poderia aumentar sua confiança, pegarar habilidades novas e expandir seu vocabulário. Pode até abrir um novo mundo para você. Por exemplo, quando a atriz e cantora brasileira Marielle começou a aprender e escrever músicas em inglês, ela descobriu que suas novas habilidades significava que ela poderia chegar a um público muito mais amplo.

Se você está inspirado, não se limite a desfrutar de música apenas um dia este mês-aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aprender continuamente inglês com música e letras…

 

1. Familiarize-se com o inglês

Escolha alguns de seus artistas internacionais favoritos e ouvir a abundância de músicas com letras inglesas. Isso permitirá que você se acostumar a ouvir a língua, o foco em sua pronúncia e compreender os diferentes ritmos e tons de inglês.

 

2. Realmente ouvir a letra

Canções e letras contêm vocabulário útil, frases e expressões-incluindo a linguagem cotidiana e up-to-date discurso coloquial. A linguagem usada nas letras pode ser casual, contar uma história simples ou transmitir emoções fortes. Estas letras devem ajudar a dar-lhe uma conexão com o idioma, possivelmente dando-lhe novas maneiras de expressar seus sentimentos em diferentes situações.

Que letra é a sua favorita? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo. Aqui, nossos leitores de blog Pearson inglês nos dar algumas de suas sugestões para músicas com letras úteis-pode ser apenas um que você nunca ouviu isso pode ser útil…

Tomasz Walenciak ressalta que a lista de letras úteis é interminável – e ele está certo! Ele usa ontem por The Beatles com iniciantes para praticar os padrões de ritmo e rima da língua inglesa:

Yesterday, all my troubles seemed so far away
Now it looks like they are here to stay
Oh, I believe in yesterday

Suddenly, I’m not half the man I used to be
There’s a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenly

Anna Gdulska recomenda a letra em onde as rosas selvagens crescem perto entalhe da caverna e as sementes ruins e Kylie Minogue para ajudar a ganhar uma compreensão do pretérito passado:

From the first day I saw her, I knew she was the one
She stared in my eyes and smiled
For her lips were the colour of the roses
That grew down the river, all bloody and wild

Scott Morris goza desde que você perguntou por Judy Collins e descreve suas letras como “poesia pura”:

What I’ll give you since you’ve asked
Is all my time together
Take the rugged sunny days
The warm and rocky weather

Take the roads that I have walked along
Looking for tomorrow’s time
Peace of mind

Se você quiser saber mais sobre o significado das letras, você pode Google a música ou usar o Spotify ‘ s Behind The Lyrics função que revela mais sobre a história por trás da música e que as letras significam.

 

3. Quebrá-lo para baixo

Além de digerir a música, é importante que você reveja as letras em uma base regular. Quebre a música, palavra por palavra, e tentar dominar cada palavra para que ele se torne parte de seu vocabulário. Claro, não há melhor maneira de praticar sua pronúncia do que cantar junto. Não importa se você é o pior cantor do mundo, cantar pode ajudá-lo a lembrar suas novas palavras e se acostumar a dizê-los.

 

4. Cante da memória

Depois de um tempo, você deve descobrir que você está começando a memorizar a música. E então você está pronto para dar o próximo grande salto-Tente cantar a música sem olhar para as letras. Por este ponto, você deve ser capaz de descobrir que você pode abraçar o seu novo vocabulário e começar a incluir no seu discurso diário.