Como Acabar Com a Caspa Definitivamente

Posted on

Como Acabar Com a Caspa Definitivamente – Nós sabemos agora que o mel trabalha melhor do que o creme antibiótico para queimaduras, e o xarope caseiro da tosse do mel permite que as crianças (e seus pais!) durma melhor do que remédios over-the-counter. E quando se trata de Malassezia-que, apesar de como soa não é uma ilha tropical-eles parecem saber uma coisa ou duas sobre isso também.

Se você não ouviu falar dele, Malassezia é um tipo de fungo que provoca a caspa. fonte Geralmente é bastante inofensivo, mas quando as defesas imunes são para baixo ele pode se tornar um patógeno oportunista. fonte

Como Acabar Com a Caspa Definitivamente

Infelizmente, os shampoos loja-comprados do caspa contêm geralmente ingredientes altamente tóxicos. O alcatrão de carvão, por exemplo, transporta um aviso de perigo de nível 10 do grupo de trabalho ambiental (o mais alto possível).

Outro ingrediente comum-recorcinol-tem sido mostrado para causar problemas de tireóide (incluindo bócio) e efeitos sobre o sistema nervoso central. fonte E, claro, há tantos mais ingredientes que são pensados para ser tóxico para nós e/ou o ambiente: polivinilpirrolidona (PvP), cetoconazol, formaldeído, sulfeto de selênio, pirithione de zinco, lauril sulfato de sódio, detergentes, cores artificiais, e Fragrância.

Felizmente, existem remédios caseiros que são muito eficazes para limpar a caspa.

 

Querida

O mel cru é um umectante natural que ajude a preensão do cabelo na umidade ao entregar uma infusão poderosa das vitaminas a, C, D, e, B-complexo, beta-caroteno e toneladas dos minerais que incluem o ferro, o magnésio, o potássio, o manganês, o cálcio, e o phosphorous. Os Grandmas têm-no recomendado por muito tempo para impedir o cabelo de diluição, que faz o sentido se você pensa sobre ele. A caspa pode obstruir os folículo de cabelo e impedir que o cabelo novo cresça dentro, assim que uma redução no caspa pode fazer mais fácil para que o cabelo cresça normalmente.

Neste estudo, trinta pacientes com dermatite seborréica e caspa foram solicitados a esfregar o mel diluído em seu couro cabeludo e massagem por 2-3 minutos todos os dias, em seguida, deixá-lo por 3 horas. Itching foi aliviado e escalar desaparecido dentro de uma semana, quando as lesões de pele foram curadas e desapareceram completamente dentro de 2 semanas-aqueles que continuaram o tratamento uma vez por a semana não tiveram nenhum relapses. Doze dos 15 pacientes que não continuaram o regime do mel relapsed dentro de 2-4 meses. Mais sobre o tratamento da causa raiz da caspa na parte inferior deste post.

 

Como usá-lo

Cabelo molhado, aplique o mel cru diluído (90% mel e 10% de água). Massagem no couro cabeludo por 2-3 minutos, em seguida, deixá-lo sentar-se por três horas, enquanto você recuperar o seu show favorito, ler, ou dobrar a roupa. Enxágüe com água morna. Se desejar, siga com 1/4 xícara de vinagre e 3/4 xícara de água para selar a cutícula do cabelo e fazer o cabelo brilhante.

Repita a cada dois dias por cerca de duas semanas. No estudo, os participantes relataram que sua caspa tinha desaparecido dentro de duas semanas. Aqueles que continuaram o tratamento do mel uma vez uma semana depois que não teve nenhum relapses, quando aqueles que não relapsed em 2-4 meses.

 

BÔNUS REMÉDIO: VINAGRE DE MAÇÃ

Embora não haja um estudo para explicar por que, os avós têm recomendado por muito tempo enxaguando com vinagre para um escalpe saudável e um cabelo brilhante. De acordo com este artigo, a “acidez do vinagre de maçã muda o pH do seu couro cabeludo, por isso não é um ambiente ideal para o fermento [um tipo de fungo] para crescer.” Quando isso for verdadeiro, a razão que trabalha pode igualmente ter que fazer com os probióticos naturais contidos no vinagre de cidra de maçã cru, que ajudam a combater bactérias e fungos. Ele também contém enzimas que podem ajudar a abrir os folículos capilares entupidos.

Seja qual for a razão, o participante neste experimento informal avaliado vinagre de maçã como um dos remédios caseiros mais eficazes para a caspa. O outro vencedor-bicarbonato de sódio-não é um que eu prefiro devido ao potencial para causar a ruptura do cabelo. (Quando usado infrequëntemente como parte do “nenhum poo” o método não pode causar um problema, quando usado freqüentemente para controlar o caspa ele pôde.)

 

Como usá-lo

Misture as partes iguais de vinagre de maçã e água juntos. Despeje a mistura em um frasco de spray e aplique ao couro cabeludo recém-lavado e cabelo. Certifique-se de não entrar em seus olhos-Ouch! Coloque em uma touca de banho e deixe a mistura se sentar por 15 minutos a duas horas, em seguida, enxaguar com água morna. Repita duas vezes por semana até que a caspa se foi, em seguida, use conforme necessário.

 

Probióticos

Enquanto mel e vinagre de maçã são muito eficazes na eliminação de caspa, eles não abordam possíveis desequilíbrios que poderiam ser a causa da caspa. Em um pequeno estudo, a suplementação com probióticos proporcionou uma redução de 70% na caspa após 4-5 semanas.