Como Acabar Com a Ansiedade

Posted on

Como Acabar Com a Ansiedade – Eu não era sempre uma pessoa ansiosa, mas após um diagnóstico da depressão seis anos há, eu fui oprimido rapidamente com os sintomas que se tornaram duros de ignorar.

Como se a depressão não fosse suficiente, meu médico me diagnosticou com transtorno de ansiedade generalizada. Logo, ele penetrou em todos os aspectos da minha vida, tornando impossível a funcionar normalmente.

Como Acabar Com a Ansiedade

Eu vivi com medo de ter que falar com estranhos. Comecei a experimentar ataques de ansiedade, um coração de corrida, e sentimentos de náusea tão intensa que evitei socializar em lugares públicos como bares e restaurantes. Durante um ano inteiro, fui incapaz de trabalhar.

Quando eu decidi tentar trabalhar novamente, eu levei em um papel a tempo parcial com responsabilidade zero e tão pouco stress possível para acomodar o meu transtorno de ansiedade.

Demorou anos de medicação, terapia, e encontrar novos hábitos saudáveis, mas agora posso dizer que estou livre de sintomas quase todos os dias.

Agora eu corro meu próprio negócio de escrita freelance. Depois de ter tanto medo de espaços públicos, agora tenho a confiança para a rede com estranhos completos, entrevistar outros vivem na Internet, e compartilhar o meu conteúdo de vídeo pessoal em uma base diária.

Eu falo regularmente sobre podcasts e transmissões do Instagram Live, e participar de eventos em lugares que eu nunca estive antes, porque eu finalmente tenho a minha ansiedade controle.

Ser retido por tanto tempo me fez ainda mais determinado a testar meus limites e alcançar meus objetivos, apesar da minha ansiedade.

Não foi fácil, mas trabalhando com o meu médico e aprendendo alguns truques, eu tenho sido capaz de gerir a minha ansiedade. Eu ainda tenho sentimentos de ansiedade, e eu duvido que eles nunca vão me deixar permanentemente-eu só aprimorei minhas habilidades e aprendeu a reagir de forma mais positiva.

Aqui estão as minhas dicas para tomar medidas quando a ansiedade ataca.

 

1. Evite a cafeína

A cafeína é bem conhecida como indutor de ansiedade. Mas para mim, beber café tornou-se um hábito que muitas vezes esqueço o quão sensível eu sou para ele.

Quando eu estou me sentindo ansioso ou eu estou antecipando esses sentimentos-como antes de eu usar o transporte público-eu sempre tomar uma decisão consciente de parar de beber cafeína. Isso vale para refrigerantes cafeinados também.

 

2. Evite o álcool

Sentimentos de ansiedade pode ser tão esmagadora que você pode sentir o desejo de ter um coquetel para ajudá-lo a relaxar.

Embora isso possa funcionar a curto prazo, o álcool realmente muda os níveis de serotonina e outros neurotransmissores no cérebro, tornando seus sintomas piores. Na verdade, você pode se sentir mais ansioso depois que o álcool desaparece.

 

3. Escrevê-lo

Um dos piores aspectos da ansiedade não é saber por que você se sente nervoso em primeiro lugar. Você poderia estar deitado em uma praia idílica com as ondas do mar batendo à distância e ainda se sentir preocupado por absolutamente nenhuma razão.

É quando a escrita pode ajudar. Pode ser uma maneira eficaz de explorar como você se sente, especialmente se falar em voz alta se sente impossível.

Estudos mostram que manter um periódico é realmente uma maneira saudável de lidar com sentimentos negativos e pode ajudar a reduzir o stress.

Outro estudo constatou que os participantes do teste ansioso que escreveram algumas notas antes do teste sobre como eles estavam se sentindo eo que eles estavam pensando realizado melhor do que aqueles que não fizeram.

 

4. Use a fragrância

Lavanda é bem conhecido por suas propriedades calmantes. Mantenha uma pequena garrafa de óleo de lavanda na mão para o perfume, para quando você sentir pensamentos ansiosos Brewing.

Se você praticar mindfulness ou meditação, tente cheirar lavanda durante a sua prática. Ao longo do tempo, você vai associar a sensação de relaxamento com esse cheiro, tornando-o ainda mais eficaz.

 

5. Converse com alguém que o receba

Se seus sentimentos de ansiedade estão tornando difícil de funcionar, você deve falar com um profissional de saúde. Mas falar com amigos também pode ajudar. Eu tenho amigos que têm um transtorno de ansiedade também. Quando me sinto muito mal, mando-lhes uma mensagem a dizer-lhes como me sinto.

Eles podem ter um novo hack eu posso tentar, ou eles podem apontar algo que poderia ter agido como um gatilho. Mas às vezes é bom desabafar com alguém que sabe como é estar no meu lugar.

 

6. Encontre um mantra

Eu uso afirmações positivas todos os dias para ajudar a gerir o meu humor. Eu também tenho um mantra diferente que eu repito para mim mesmo quando eu estou me sentindo ansioso.

Vou dizer a mim mesmo, “este sentimento é apenas temporário.” Isso me ajuda a me sentir calmo, especialmente se estou à beira de um ataque de pânico. Eu também me lembro que eu sobrevivi a ataques de pânico no passado e reconhecer que tudo vai ficar bem, contanto que eu sou paciente comigo mesmo.

 

7. Caminhe para fora

Às vezes, quando você está experimentando a ansiedade, é por causa de um acúmulo de adrenalina. Exercício — mesmo que seja apenas uma caminhada — pode ajudar a usar a adrenalina extra.

Muitas vezes eu me sinto ansioso quando eu não tenho movido ao redor o suficiente durante o dia, então andar é uma excelente maneira para eu usar o excesso de energia.

Andar de fora no ar fresco também pode melhorar o seu bem-estar. Um estudo descobriu que as pessoas que fizeram uma viagem de caminhada em uma área arborizada tinha baixado a produção de hormônios de estresse do que quando permaneceram na cidade.

 

8. Beba água

Você não pode realizá-lo, mas não beber bastante água pode fazer seus sintomas da ansiedade mais maus. A desidratação pode realmente causar palpitações cardíacas. Isso pode levar a sentimentos de pânico, o que pode desencadear um ataque de ansiedade.

Tome alguns momentos para relaxar e beber um copo grande de água e ver se você se sente melhor.

 

9. Tenha algum tempo sozinho

Ter tempo sozinho é essencial para mim, e isso me ajuda a recarregar minhas baterias e relaxar. Se você está se sentindo ansioso, então encontrar uma razão para estar sozinho. Você poderia dar um passeio até a loja para algumas compras, ir ao ginásio, ou limpar o banheiro.

Estas são todas as maneiras inteligentes de encontrar tempo sozinho sem parecer rude. É também uma oportunidade para praticar mindfulness, que pode reduzir os sintomas de ansiedade e pânico.

 

10. Desligue o telefone

Estar constantemente conectado é uma maldição moderna que todos nós precisamos aprender a conviver.

Não tenha medo de desligar o telefone de vez em quando. Usá-lo como uma chance de praticar mindfulness, ir para um banho, ou escrever por que você está se sentindo ansioso.

 

11. Tenha um banho

Você acha que seus pensamentos ansiosos estão tomando um pedágio em você fisicamente e mentalmente? Isso é comum, e pode ser um ciclo vicioso, tornando-se difícil de relaxar se o seu corpo está tenso.

Um banho quente com sais de Epsom é grande para relaxar seus músculos, que podem igualmente ajudar a relaxar sua mente.

Eu acho que um banho também é bom para incentivar a meditação, porque as distrações externas como a TV sumiram.

 

12. Coma algo

Eu posso ficar tão embrulhado no meu dia no trabalho que eu esqueço de comer qualquer coisa até duas da tarde. É um erro fácil de fazer, e eu muitas vezes só me lembro de comer, porque eu começo a sentir sentimentos de medo ou preocupação.

Baixa de açúcar no sangue pode fazer você se sentir nervoso, irritável, e ansioso. Tente comer algo fácil de digerir como uma banana. Em seguida, segui-lo com uma refeição bem equilibrada com proteínas, carboidratos e legumes.

 

Controlar a ansiedade leva tempo

Não há nenhuma correção rápida para a ansiedade, e pode muitas vezes se sentir como uma luta árdua. Mas, ao ganhar consciência do que provoca os seus sintomas, e obter ajuda do seu médico, você pode gerenciar seus sintomas.

Você pode encontrar alguns destes trabalhos dos cortes para você imediatamente e outro não pode ter nenhum efeito de todo, mas a coisa importante é continuar a tentar.

Ceder a sentimentos de ansiedade, recuando do mundo só serviu para tornar a minha vida mais difícil a longo prazo. Continuando a procurar por soluções que trabalham para mim tem sido a chave para a minha recuperação. Prática faz perfeito, por isso não pare de tentar encontrar maneiras que funcionam para você.

Please rate this