Como Abrir uma Porta Trancada

Posted on

Como Abrir uma Porta Trancada – Uma chave sobressalente é uma daquelas coisas que nunca parece ser um grande negócio até que você precisa dele. Se você já perdeu suas chaves, tinha-os roubados, ou trancou-se fora de sua casa ou carro, você sabe como difícil e embaraçoso que pode estar tentando abrir sua porta.

Então, como você abriria a porta do seu carro sem uma chave? E se você estiver trancado fora de sua casa? Aqui estão algumas soluções alternativas para ajudá-lo a voltar quando você está bloqueado para fora.

Como Abrir uma Porta Trancada

 

Desbloquear uma porta do carro sem uma chave

Os mecanismos de travamento em tipos diferentes de carros variam consideravelmente extensamente. Todos os modelos mais novos têm bloqueios de energia com controles remotos para abri-los, mas carros mais velhos aberto apenas manualmente. Também, alguns veículos têm o botão de travamento na parte superior interna da porta pela janela, e outro têm-no pelo punho, que pode mudar que maneira você vai sobre ele.

 

Método da porta do carro #1: Use seu Shoestring

A primeira vez que vi isso, não pude acreditar em meus olhos. Parece bom demais para ser verdade, mas a ferramenta de abertura do carro que você é mais provável de ter em você em um determinado momento é um Shoestring. Infelizmente, este método só funciona em mecanismos de travamento que desbloqueiam puxando para cima.

Você precisará de amarrar um laço pequeno no meio do laço que pode ser apertado, a seguir trabalhe a corda na porta, puxe o laço firmemente em torno do fechamento, e puxe-o acima. Pode demorar mais de uma vez se você não é um profissional como esse cara, mas deve funcionar, no entanto.

 

Método da porta do carro #2: Use um gancho de revestimento

Este é um método que eu estou muito familiarizado com-lembro-me de ver o meu pai usar um cabide para desbloquear seu carro há alguns anos atrás. Eu vou dizer que ele levou um tempo muito longo, mas ele finalmente conseguiu, salvando-lhe uma chamada para o serralheiro local e, provavelmente, uma centena de dólares ou assim.

Você vai precisar de um gancho de arame para que você possa destorcê-lo e fazer um gancho que vai dentro do tempo de stripping na janela. A partir daqui, você só tem que sacudir-lo ao redor até encontrar o mecanismo de travamento. Pode levar algum tempo, mas vale a pena quando você está desesperado.

Este método funciona com bloqueios horizontais também.

Se você preferir cabides de plástico sobre metal, então você pode querer tentar algumas outras opções…

 

Método da porta do carro #3: Use uma haste e uma chave de fenda

Tudo que você precisa é de uma chave de fenda Phillips, uma haste de aço, e 30 segundos. Todo o instrumento longo e resistente do pólo-tipo fará, assim que dependendo de quanto sucata você tem o encontro ao redor, você pode poder encontrar um bom substituto.

ADVERTÊNCIA: o uso de qualquer objeto metálico para erguer a porta aberta pode causar danos ao seu exterior e interior, por isso seja cauteloso usando este método.

Se você não tem as ferramentas apropriadas, é ainda muito mais barato comprá-los se você é afortunado bastante ser furado perto de uma loja de ferragem, um pouco do que esperando ao redor para um reboque.

 

Método da porta do carro #4: Use um Jim magro

Não, não o tipo de carne seca de Slim Jim. Você provavelmente já viu a versão do carro de um Slim Jim usado em centenas de filmes de ladrões e para arrombamentos de carro improvisado, mas não é apenas uma coisa de Hollywood-ele realmente funciona.

Novamente, esse método específico requer um bloqueio de estilo mais antigo.

 

Método da porta do carro #5: Use uma cunha inflável

Usando uma cunha inflável como Donnie Smith evita danificar a tinta em seu carro e usa o ar para forçar a porta aberta versus um objeto metálico como a chave de fenda mostrado acima. Uma vez que a cunha cria espaço suficiente para uma ferramenta de acesso a ser inserido, tudo que você precisa é de paciência e uma mão precisa.

Você pode encontrar uma cunha inflável, a ferramenta de acesso, ou um kit de ferramentas completo com uma simples pesquisa do Google. Se você acha que isso vai ser um tempo de bloqueio, você pode querer tentar uma das outras maneiras, uma vez que estas ferramentas podem ser tipo de caro.

 

Método da porta do carro #6: Use uma tira do plástico

Além da Cunha inflável, Donnie também recomenda usar um pedaço de plástico liso velho para começar o trabalho feito. É muito bonito apenas uma cinta plástica longa que é dobrada ao meio e deslizou através da rachadura da porta.

Esse método funciona para os bloqueios de tipo pull-up.

 

Método da porta do carro #7: a Ave Maria (aka bola de tênis)

Em um dos mais frescos (e mais debatido) métodos para desbloquear uma porta de carro, uma simples bola de tênis poderia fazer o truque.

Você precisará de fazer um furo na esfera, assim que uma broca elétrica aquecida ou uma chave de fenda fariam o truque. Coloc a esfera de tênis, com o furo sobre a parte superior do buraco da fechadura, e empurre-o. A pressão criada na bola vai forçar o seu carro para desbloquear… ou assim que eles dizem.

Este método de bola de tênis tem mais de um milhão de visualizações no YouTube, mas ele realmente funciona? Os caras sobre a MythBusters decidiu testá-lo para si mesmos.

Como você pode ver, há uma abundância dos argumentos em ambos os lados do debate em torno deste método. Se você quiser descobrir se ele realmente funciona, a melhor maneira de fazê-lo é experimentá-lo. Deixe-nos saber nos comentários se você tem alguma sorte.

 

Método da porta do carro #8: basta chamar AAA

Se tudo o resto falhar, não há nada de errado em ter uma ajudinha. AAA é provavelmente o mais conhecido fornecedor de assistência automóvel na nação. Se você tem o serviço já, você pode chamar e ter alguém vir e ajudá-lo em meia hora. Mesmo se você não tem o serviço, se você tem o dinheiro que você pode chamar, criar uma sociedade, e ter alguém no seu carro no mesmo dia.

 

Método da porta do carro #9: Use a ajuda da polícia/segurança

Eu recentemente tranquei minhas chaves no meu caminhão quando eu estava visitando minha antiga universidade. Liguei para o departamento de segurança pública e um oficial veio e abriu minha porta usando um kit de ferramentas de abertura de carro. Foi tão fácil quanto isso. Felizmente, eu estava lidando com uma organização que eu conhecia e eles não estavam ocupados na época.

Chamar a polícia é uma outra possibilidade, mas não uma que eu tentaria a menos que você não tiver nenhuma outra opção. Enquanto a abundância de oficiais têm as ferramentas para ajudá-lo, nunca é uma alta prioridade e você pode estar desperdiçando tempo valioso chamando dentro No entanto, se você se sentir como se estivesse em perigo por ficar onde está, eles podem estar mais dispostos a ajudar.

 

Destravando uma porta da casa sem uma chave

Para fechaduras em casas e outros tipos de portas, o método depende do tipo de bloqueio. Os fechamentos mais velhos são tipicamente mais fáceis de abrir sem uma chave, quando os mais novos puderem ser um bocado mais complicados.

 

Método da porta da casa #1: Use uma chave da colisão

As chaves da colisão são chaves especialmente crafted que são usadas para destravar sistemas de travamento baseados pino, que são usados na maioria vasta dos repousos. A maioria dos sistemas de pinos são carregados de mola e os cumes das teclas de imprensa contra os pinos correspondentes, que, em seguida, desbloquear o bloqueio.

As chaves da colisão são usadas geralmente para fechamentos Home comuns, desde que a maioria destes usam uma chave single-faced. Uma vez que a maioria dos carros têm uma dupla face chaves, estas chaves de colisão geralmente não são tão eficazes sobre eles. Confira este tutorial para descobrir como fazer e usar uma chave de colisão.

 

Método da porta da casa #2: Use uma ferramenta profissional da picareta do fechamento

Se você tem um jogo da picareta do fechamento, você pode usá-lo para quebrar em sua própria casa, contanto que você souber o usar. Você pode comprar um jogo barato em linha, mas se você não quer gastar nenhum dinheiro ou não tem o momento de esperar, há algumas maneiras de fazer seus próprios.

 

Método da porta da casa #3: Use grampos de papel

Se você tem um par de clipes de papel, você pode transformá-los em uma picareta de bloqueio usando uma Multiferramenta básica.

 

Método da porta da casa #4: Use uma faca da manteiga

Uma faca de manteiga também pode ser transformada em uma picareta de bloqueio improvisada. Confira o vídeo abaixo para ver como.

 

Método da porta da casa #5: Use pinos de Bobby

E, claro, você não pode falar sobre o lock-picking sem mencionar o humilde Bobby PIN. É um dos artigos os mais comuns do agregado familiar que podem ser usados para escolher muitos tipos diferentes de fechamentos.

Entretanto, se você não tem uma fêmea na casa, você não pôde realmente ter nenhuns pinos de Bobby que encontram-se ao redor, assim que você pôde querer experimentar a faca da manteiga ou o método dos grampos de papel.

 

Método da porta da casa #6: Use um cartão de crédito

Se você está tentando começ através de uma porta com um fechamento padrão da mola-não um deadbolt-você pode usar um cartão de crédito ou o outro cartão plástico flexível para abri-lo. Apenas Wedge o cartão na abertura entre a porta e o frame e dobre-o longe do botão.

Se é o tipo certo de fechadura, ele deve vir para a direita aberta.

 

Se o pior acontecer, é só chamar um chaveiro.

Se nenhum destes métodos trabalhar, o locksmith local estará equipado inteiramente para ajudá-lo a começ de novo em uma casa ou em um carro Locked. Apenas recorde chamar ao redor, porque o preço do locksmith varia consideravelmente extensamente, e você poderia terminar acima o pagamento de 60 fanfarrões para algo que poderia ter sido feito para 20.

Sabe de algum outro métodos frescos para abrir um carro ou uma porta da casa sem uma chave? Deixe-nos saber na seção de comentários.