Building Biceps – Como Construir um Bíceps enorme Rápido

Posted on

Como Construir um Bíceps enorme Rápido – A primeira coisa que você precisa para você como uma demonstração de força física é um bom bicep abasto. Ninguém fora da academia provavelmente colocará você no banco para ver quanto peso você pode “banco”, embora esta seja, muitas vezes, a marca de força dentro da academia. Muitas vezes, você será solicitado a flexionar um bíceps. Portanto, é importante que você aprenda a construir grandes bíceps.

Como Construir um Bíceps enorme Rápido

 

Para alguns, construir o bíceps é a coisa mais fácil do mundo. Para outros, é a coisa mais difícil do mundo. Tudo está em sua composição genética, mas o bom é que com as técnicas adequadas você pode construir bíceps maiores.

Na verdade, braços fortes e firmes têm seu lugar no mundo real. E enquanto todos os grupos musculares são importantes, os braços fortes são, de qualquer forma, a parte mais freqüente do corpo quando se trata de tarefas do dia-a-dia. E enquanto os bíceps são apenas uma parte da equação para construir grandes braços fortes – os tríceps desempenham uma parte maior no tamanho geral do braço – eles são mais facilmente visíveis.

O treinamento do bíceps requer uma abordagem em duas vertentes: você precisa de plenitude geral e pico. Você já precisa de exercícios que desenvolvam massa, além de um ou dois exercícios de isolamento para detalhes e picos.

Se você reservou um dia apenas para o braço, é aconselhável iniciar seu treino com o grupo muscular maior, ou seja, o tríceps. Uma vez que o tríceps e o bíceps são grupos musculares opostos, você pode treinar efetivamente no mesmo dia e na mesma sessão.

Se o bíceps é um ponto fraco para você, não treine biceps com as costas. Os exercícios de volta exigem o uso de bíceps; Após um treino de volta, você não poderá treinar bíceps efetivamente.

 

Exercícios para construção de bíceps enormes

Curvatura permanente ou moldura de halteres: estes são construtores em massa e devem ser o começo da rotina de construção do bíceps. Comece com qualquer um e faça três conjuntos de trabalho após um conjunto quente ou dois, piramide o peso com cada conjunto. Você deve fazer um mínimo de seis repetições em seu último conjunto (o seu mais antigo).

Enrolamentos de dumbbell alternativo ou de um braço: este também é um exercício de construção em massa com uma vantagem distinta, ele permite que você se concentre melhor enquanto trabalha um braço apenas por vez. Você pode fazer isso enquanto está detido ou parado.

Curvatura do pregador: Estes exigem o uso de um tipo especial de banco que se assemelhe a uma polpa (daí o nome). Este é um exercício de isolamento destinado a construir o pico. Alguns fisiculturistas alternam estes com cachos de barra de pé como um iniciante para a rotina do bíceps. Encontre o que funciona para você. Os cachos do pregador também podem ser feitos com um haltere de um braço de cada vez.

Enrolamentos de concentração: estes são feitos com um braço de cada vez, enquanto estão listados em um banco. Você descansa o cotovelo do braço de trabalho na coxa correspondente. Este é um dos maiores movimentos lá fora para criar pico.

Curvatura de martelo: como o nome sugere, estes são feitos com um martelo conduzindo um movimento de unhas, usando halteres. Eles trabalham tanto no bíceps como nos antebraços. Você pode fazer isso com ambos os braços ao mesmo tempo, um braço de cada vez ou alternando.